GAY BLOG BR by SCRUFF

A festa Flashback Boomerang, de Bragança Paulista, fechou uma parceria com a Aceita, de Atibaia, e ambas vão tocar juntas as músicas pops que marcaram os anos de 1990 e 2000. A Live do K7  será realizada no dia 17 de Outubro, às 22h, através do YouTube oficial da Aceita.

Os DJS Ronaldo Lima, Henrique e Marco Giovanetti revezam o comando da cabine apresentando os clássicos do pop como os consagrados Michael Jackson, Britney Spears, Madonna e Björk sem se esquecer das aclamadas bandas Spice Girls, Black Eyed Peas, Backstreet Boys e Pussycat Dolls que animaram as pistas dos anos noventa e dois mil.

No site oficial da festa Aceita eles também disponibilizam um set “de esquenta” que pode ser ouvido através deste link.

SERVIÇO
LIVE DO K7 – Aceita e Boomerang
Djs Ronaldo Lima, Henrique e Marco Giovanetti
Transmissão em 17 de Outubro as 22h
www.aceitafesta.com.br/livedok7

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
Festas do interior se unem para "Live do K7" com hits dos 90 e 2000
Divulgação

Festa Lunática anuncia retorno em SP; flerte poderá ser feito através de correio elegante

Desde o começo de setembro, o prefeito de São Paulo Bruno Covas anunciou que buffets e casas noturnas podem funcionar como restaurantes sem a necessidade de um novo alvará de funcionamento. Com a autorização, a Festa Lunática resolveu se reinventar, assim como aconteceu com a Tunnel, e decidiu retomar as atividades com um misto de show, bar e pizzaria a partir do dia 10 de outubro, respeitando todas as regras da OMS devido à pandemia do coronavírus.

Funcionando com o sistema de reserva, na nova Festa Lunática funcionará com mesas para duas, quatro ou seis pessoas, e os interessados terão de pagar 50% do valor para realizar a reserva. Será necessário que a pessoa chegue, no máximo, às 18:30h. A pizza será feita pelo chef Adipe Neto, que também é o DJ residente da Lunática, e agora haverá o Correio Elegante “para a alegria dos crushes”, segundo o comunicado no Facebook.

“Vem aí, a irmã mais nova da Lunática, a Lulu, que vai respeitar todos os protocolos de segurança oficiais da Organização Mundial da Saúde: capacidade reduzida, medição de temperatura, distanciamento entre as mesas, atendimento sentado, obrigatoriedade de máscaras, higienização e outros detalhes que vamos explicar nos próximos dias, tudo isso para garantir a segurança de todes” – diz o Instagram do DJ residente da Lunática, Adipe Neto, que também fará as pizzas de lá.

“Temos sistema de exaustão e ar condicionado por toda a casa. Não haverá pista de dança, pois não é o momento pra isso. Os clientes deverão ficar o tempo todo sentados nas mesas e toda vez que forem ao banheiro ou fumar, deverão estar de máscara. Na porta, mediremos a temperatura de todes e teremos higienização e pontos com álcool gel espalhados pela casa.

Essa foi a configuração que encontramos para retomar a nossa atividade trazendo segurança para nossos clientes e colaboradores. E podem ter certeza, tudo será feito com a maior responsabilidade e comprometimento possíveis. Contamos com vocês, para que essa retomada seja cheia de amor, brilho e esperança por dias melhores.”




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente