GAY BLOG BR by SCRUFF

Em “Pantanal”, a trama de Marcelo, personagem interpretado por Lucas Leto, começou a se desenrolar na novela há poucos dias e a curiosidade do público a respeito do ator já dá resultados. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o  número de seguidores do artista no Instagram dobrou.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

O assédio nas redes sociais tem deixado Lucas surpreso: “Tenho visto muitos comentários legais, elogios. A gente vai cheio de medo para a televisão. Então, ler coisas positivas é bem bacana. Também acho engraçado estar recebendo nudes nas mensagens privadas. Elas vêm de homens e de mulheres. Outro dia, recebi de uma mulher casada: ‘Quero te conhecer melhor’“. 

Também comentam: ‘Mais um peão gostoso entrando na novela!’. É corajoso isso! Ainda estou aprendendo a lidar com essa repercussão. Às vezes, retuíto alguns comentários. Estou me divertindo. Como diz o Gil do Vigor, eu gosto é de ver a cachorrada (risos)”, revela o ator à coluna de Patrícia Kogut.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Sobre sua participação em “Pantanal”, Lucas diz: “É uma responsabilidade muito grande. Primeiro por ser uma novela das 21h, depois por ser o remake que é. Venho do Bando de Teatro Olodum. Sempre tive dedicação à minha vida no teatro. Sou meio nerd, de estudar muito. Fui atrás de saber mais sobre Zootecnia, profissão do personagem, e aprendi a andar a cavalo. É uma honra fazer esse personagem que, no passado, foi do Tarcísio Filho”.

Em “Pantanal”, o racismo também é um dos tema levantados no núcleo de do personagem vivido pelo ator. “[…] As pessoas precisam se ver na TV. Mais de 50% da população brasileira são de pessoas negras. E hoje o público tem o poder de escolher o que vai assistir. Aos poucos, nosso audiovisual vai atingir outros padrões. Quero muito ver mais protagonistas pretos, diretores pretos, como já está acontecendo em outros países”, disse Lucas à colunista.

(Foto: Reprodução/ Instagram)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)