GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator e apresentador Luciano Amaral, mais conhecido por ter sido o Pedro do Castelo Rá-Tim-Bum e o Lucas Silva e Silva de O Mundo da Lua, respondeu sobre sua sexualidade a um dos seguidores do Instagram.

Muito reservado quanto sua vida particular, Luciano Amaral é constantemente perguntado sobre uma possível homossexualidade. Em um story, perguntaram: “Você já teve vontade de ficar com homem?” ao que ele respondeu: “Não, e nem vou ficar, nem adianta ficar com esperança. Os caras são insistentes, hein”.

Em outro story, alguém  perguntou: “Luciano, como você lida com o assédio dos marmanjos”, e ele responde “as pessoas sabem que eu gosto de cremosas e não de cremosos, mas mesmo assim eu levo como um elogio”.

Recentemente ele apareceu em um post sem camisa no Instagram e mostrou um corpo trabalhado na academia e com abdômen “tanquinho”.

CÁSSIO SCAPIN EM ENTREVISTA AO GAYBLOG BR

Ator e diretor de teatro, Cássio Scapin acumula mais de 35 anos de carreira, trabalhando com os maiores nomes das artes se dividindo entre TV, cinema e principalmente os palcos, sua grande paixão. Ao ser perguntando sobre quantas peças teatrais já fez, nem mesmo ele se recorda.

São muitas, inúmeras, de uma extensa carreira pautada em muito estudo e dedicação ao ofício. Ele já deu vida a personalidades como Ary Barroso, Jânio Quadros, Santos Dumont, Olavo Bilac, Brás Cubas (na peça Memórias Póstumas), além de ter conquistado o público infantil, marcando a memória de uma geração no celebrado seriado Castelo Rá-Tim-Bum exibido pela TV Cultura e reprisado por anos. O programa também deu origem à peça Admirável Nino Novo, 20 anos após a sua interpretação na televisão.

Em uma entrevista exclusiva para o GAY BLOG BR, Cássio Scapin fala sobre política, televisão, redes sociais, haters, censura e a arte de representar.

Continue lendo em nossa entrevista exclusiva.

Cássio Scapin apresenta monólogo “Eu Não Dava Praquilo” nesta sexta-feira

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

1 COMENTÁRIO