O ator e apresentador Luciano Amaral, mais conhecido por ter sido o Pedro do Castelo Rá-Tim-Bum e o Lucas Silva e Silva de O Mundo da Lua, respondeu sobre sua sexualidade a um dos seguidores do Instagram.
Muito reservado quanto sua vida particular, Luciano Amaral é constantemente perguntado sobre uma possível homossexualidade. Em um story, perguntaram: “Você já teve vontade de ficar com homem?” ao que ele respondeu: “Não, e nem vou ficar, nem adianta ficar com esperança. Os caras são insistentes, hein”.
Em outro story, alguém perguntou: “Luciano, como você lida com o assédio dos marmanjos”, e ele responde “as pessoas sabem que eu gosto de cremosas e não de cremosos, mas mesmo assim eu levo como um elogio”.
Recentemente ele apareceu em um post sem camisa no Instagram e mostrou um corpo trabalhado na academia e com abdômen “tanquinho”.
CÁSSIO SCAPIN EM ENTREVISTA AO GAYBLOG BR
Ator e diretor de teatro, Cássio Scapin acumula mais de 35 anos de carreira, trabalhando com os maiores nomes das artes se dividindo entre TV, cinema e principalmente os palcos, sua grande paixão. Ao ser perguntando sobre quantas peças teatrais já fez, nem mesmo ele se recorda.
São muitas, inúmeras, de uma extensa carreira pautada em muito estudo e dedicação ao ofício. Ele já deu vida a personalidades como Ary Barroso, Jânio Quadros, Santos Dumont, Olavo Bilac, Brás Cubas (na peça Memórias Póstumas), além de ter conquistado o público infantil, marcando a memória de uma geração no celebrado seriado Castelo Rá-Tim-Bum exibido pela TV Cultura e reprisado por anos. O programa também deu origem à peça Admirável Nino Novo, 20 anos após a sua interpretação na televisão.
Em uma entrevista exclusiva para o GAY BLOG BR, Cássio Scapin fala sobre política, televisão, redes sociais, haters, censura e a arte de representar.
Continue lendo em nossa entrevista exclusiva.
Cássio Scapin apresenta monólogo “Eu Não Dava Praquilo” nesta sexta-feira
Junte-se à nossa comunidade
O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.
[…] Vasconcelos, Vini Lacerda. / 8) O AUGE: Guerra de lives entre produtores de pornô gay, Luciano Amaral se assume hétero, Michê responde com paciência a gay que queria fazer de graça. / 9) ALIADAS: Fez o mundo […]