GAY BLOG BR by SCRUFF

O cantor Lulu Santos anunciou em seu Instagram e no site oficial as datas para os eventos presenciais de sua nova turnê “Alô, Base”, que tem início no dia 27 de dezembro, em Punta Del Lest, e se encerra no dia 16 de julho, em João Pessoa.

Divulgação

27 DEZ 21 – 20h00
Fasano Las Piedras
Punta Del Este/ Uruguai

31 DEZ 21 – 20h00
Reveillon das Paineiras
Rio de Janeiro/ Brasil

15 JAN 22 – 20h00
Espaço das Américas
São Paulo / Brasil

22 JAN 22 – 20h00
QualiStage
Rio de Janeiro / Brasil

28 JAN 22 – 20h00
Palácio das Artes
Belo Horizonte/ Brasil

29 JAN 22 – 20h00
Palácio das Artes
Belo Horizonte / Brasil

13 FEV 22 – 20h00
Concha Acústica
Salvador/ Brasil

26 MAR 22 – 20h00
Navio da Xuxa / Brasil

21 MAIO 22 – 20h00
Teatro Guaíra
Curitiba / Brasil

27 MAIO 22 – 20h00
Araujo Viana
Porto Alegre/ Brasil

08 JUL 22 – 20h00
Fortaleza / Brasil

09 JUL 22 – 20h00
Natal / Brasil

15 JUL 22 – 20h00
Recife / Brasil

16 JUL 22 – 20h00
João Pessoa/ Brasil

“Alô, Base está chegando na sua cidade. Quem vem comigo?”, disse Lulu Santos na descrição. Anteriormente, o cantor fez uma live especial para a plataforma Globoplay apresentando o show “Alô, Base“.

INOCENTES

A apresentação celebrou o lançamento da faixa “Inocentes“, uma parceria com a banda Melim, que também participa da apresentação online.

“A canção em si é uma indagação acerca daquilo que se perdeu dos fundamentos desta contracultura ‘hippie’ que em tantos aspectos modificou a humanidade e a fez se repensar, e que são, particularmente, os fundamentos de minha própria ideologia por falta de melhor palavra”, elogiou Lulu.

Além disso, alguns clássicos como “O Último Romântico”, “Um Certo Alguém” e “Tempos Modernos”, também marcaram a apresentação.

“Minha expectativa é a melhor possível, é nosso retorno com um show renovado, lançamento, participação luxuosa, uma reconexão”, afirma. “A turnê ‘Alô Base’ também celebra os 40 anos de lançamento de meus dois primeiros singles, ‘Tesouros da Juventude’ e ‘Areias Escaldantes’, que estiveram muito tempo fora do set list e agora retornam triunfais abrindo os procedimentos”, adianta o cantor.

Lulu Santos divulga datas de sua nova turnê "Alô, Base"
Reprodução

Vale lembrar que em maio, o cantor lançou um clipe no Fantástico em homenagem ao marido, Clebson Teixeira, intitulado “Hit”.

“Sempre que tenho uma oportunidade eu dou a famosa sonequinha da tarde. Estava acordando de uma dessas e veio ‘esse pensamento’ formulado pronto. Você é o meu maior hit’ – disse Lulu, explicando a analogia entre o marido e a palavra, considerando seu casamento com Clebson uma das “coisas mais bem sucedidas que aconteceram”.

Quando questionado pelo jornalista Thadeu Schmidt sobre como a pandemia influenciou a forma do cantor fazer música, ele responde: “Hit desafia essa gravidade dos tempos que correm, como alguém que oferece um ‘escape’ para alguém que está o tempo todo preso a essa realidade que escorraça a gente”. Com informações do G1.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"