GAY BLOG BR by SCRUFF

A psicóloga e ex-BBB, Lumena Aleluia, concedeu uma entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e disse que tanto ela quanto sua namorada, Fernanda Maia, estão recebendo ameaças de morte e muitos ataques homofóbicos.

“Eu recebi ameaça de morte (a namorada acrescenta: “Disseram que você deveria ir encontrar Marielle Franco). Me associaram a Marielle, foi?” – surpreende-se a ex-confinada, numa conversa paralela com Fernanda, fazendo referência a ex-vereadora assassinada em 2018 – “Ela está me atualizando aos poucos porque ainda não tive condições reais de ler tudo. Houve muito ataque de haters a mim e também homofobia, ataques ao nosso relacionamento. Ela foi cobrada em mensagens muito violentas, que agridem nossa relação.” – continuou.

Lumena também diz que agora ela vai se dedicar a um momento de reflexão e que vai se “reeducar espiritualmente”, após algumas “ciladas emocionais” dentro do BBB 21.

“É um momento de autoavaliação, de reconhecer coisas que quero levar para a vida e outras que quero deixar. Entrei em contato com sentimentos e algumas ciladas emocionais dentro da casa, na relação com alguns participantes” – disse.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
Lumena diz que está sofrendo ameaças de morte e muita homofobia
Reprodução

A psicóloga também comentou que tem um desejo grande de conversar com Lucas Penteado: “tenho um desejo muito grande de encontrar o Lucas. Lá dentro, a mãe dele já era uma preocupação para mim, pela conduta dele, por eu ver nele um processo de adoecimento forte. Eu identifiquei, mas não soube acolher da melhor maneira porque estava também adoecida”.

Ela também conta que se decepcionou com alguns colegas de confinamento: “Vi conteúdos de pessoas que eu tinha como aliadas e me criticavam. Mas faz parte do jogo. Em alguns momentos a gente fala coisas… Eu me arrependo de falar muita coisa. Mas estou tentando não levar para a minha vida esse tipo de sentimento. Acabou o jogo, zerou.

É tempo de começar novos ciclos com coisas que façam sentido para mim. Aquela Lumena é fruto de muita dor e angústia. Não é esse o meu perfil ao longo da vida. Eu continuo admirando Karol como artista, e esse sentimento pode ter me atrapalhado lá dentro em termos de estratégia de jogo. Eu não soube separar bem a admiração que eu tinha por ela da nossa relação de jogo”




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente