GAY BLOG BR by SCRUFF

As cantoras Britney Spears (40) e Madonna (63) repetiram a cena do beijo ocorrido durante o MTV Music Awards 2003 durante o casamento de Spears com Sam Asghari (28), no último dia 9 de junho, na Califórnia.

Madonna usava um vestido longo e colorido, enquanto Britney estava com um vestido vermelho e curto. De acordo com o PageSix, uma fonte disse que a Madonna sempre teve “uma fraqueza” pela Britney e teria se oferecido para ajudar no período em que ela estava sob tutela do pai.

Já o beijo original ocorreu durante uma apresentação em que Britney Spears, Madonna e Christina Aguilera cantavam “Like a Virgin” e “Hollywood”. Na ocasião, Aguilera e Spears estavam usando um vestido de noiva branco enquanto a Madonna usava um vestido preto.

Enquanto cantava, Madonna pegou a Britney e às duas deram um beijo e, logo em seguida, Aguilera também foi beijada pela rainha do pop. Esse acontecimento recebeu uma ampla cobertura da mídia de todo o mundo na época.

Madonna e Britney Spears repetem beijo do VMA quase 20 anos depois
Reprodução

O casamento teve cerca de 60 convidados. Outras celebridades que prestigiaram o evento inclui nomes como Selena Gomez, Drew Barrymore, Paris Hilton e Ansel Elgort.

Também circulou a notícia de que o primeiro marido da cantora, Jason Alexander, tentou invadir o casamento. Ele estava fazendo uma live no Instagram e, ao se aproximar dos seguranças, ele disse que tinha sido convidado pela Britney.

“Britney Spears me convidou aqui. Ela é minha primeira esposa, minha única esposa. Eu sou seu primeiro marido. Estou aqui para estragar o casamento”, disse Alexander aos gritos.

Ele acabou sendo contido pela equipe de seguranças e, segundo o TMZ, a polícia foi chamada à casa de Spears. Vale lembrar que Britney e Jason se casaram em janeiro de 2004, em uma cerimônia realizada de última hora em Las Vegas, nos Estados Unidos, e o casamento durou apenas 55 horas.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"