GAY BLOG BR by SCRUFF

A mãe de Britney Spears, Lynne, veio a público pedir o fim do regime de tutela da filha em depoimento à Justiça, endossando os possíveis abusos cometidos por seu ex-marido, Jamie Spears, pai da cantora. As informações são da TV e Famosos.

“É claro para mim que [Jamie] é incapaz de colocar os interesses [de Britney] acima de seus próprios, tanto no nível profissional quanto no pessoal”, disse.

Anteriormente, repórteres da revista New Yorker tentaram entrar em contato com Lynne por telefone, e disseram que ela “falava sussurrando e pedia desculpas, porque talvez precisaria desligar rapidamente se outros membros da família chegassem perto e descobrissem que ela estava falando com um jornalista”. 

Lynne disse em depoimento que Jamie agrediu um dos filhos da cantora em 2019, dizendo que ela “destruiu o que restava da relação entre os dois”, e que concorda com as suspeitas de Britney sobre os médicos que fizeram sua avaliação psicológica: “[Britney] foi tratada por um médico de desempenho esportivo contratado pelo Sr. Spears, que prescreveu o que eu e muitos outros acreditamos serem remédios completamente inapropriados para a minha filha, que não queria tomar os medicamentos”

Mãe de Britney Spears se posiciona sobre caso da tutela
Reprodução

A mãe da princesa do Pop também disse que os funcionários da casa de Britney passam informações detalhadas da rotina da cantora para o pai: “Esse escrutínio é exaustivo e aterrorizante, como viver na prisão”. 

Além disso, o novo advogado de Britney, Mathew S. Rosengart, entrou com uma petição para retirar Jamie Spears da tutela da cantora no último dia 26 de julho. O documento não veio a público, mas o objetivo dele é encerrar a tutela que já dura 13 anos o mais rápido o possível.

Uma audiência tinha sido marcada para o dia 13 de dezembro, mas Rosengart conseguiu que fosse adiantada para o dia 29 de setembro.

“Quero agradecer a Britney Spears por sua coragem e firmeza. Quero agradecer a seus fãs que a apoiaram nas redes sociais e em todo o mundo. Ela merece e agradece. Menos de duas semanas atrás prometemos que, após 13 anos de status quo, minha empresa e eu agiríamos de forma agressiva e expedita para apresentar uma petição para suspender e remover James P. Spears. Agora é uma questão de registro público e hoje no tribunal, anunciei à juíza Penny que o fizemos em menos de duas semanas. Estamos ansiosos para litigar da forma em tribunal”, disse Rosengart numa coletiva de imprensa.

Join our community of 15+ million guys

Find guys looking for the same thing with SCRUFF Match. Volunteer to be a SCRUFF Venture Ambassador to help out guys visiting your home city. Search an up-to-date agenda of the top parties, prides, festivals and events. Upgrade your game with SCRUFF Pro and unlock 30+ advanced features. Download SCRUFF here.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

1 COMENTÁRIO