GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Marcos Oliveira (69), mais conhecido pelo papel de Beiçola em “A Grande Família”, publicou um vídeo em seu Instagram comunicando que conseguiu ser operado, mas que precisa de ajuda para conseguir pagar as contas enquanto se recupera da cirurgia em sua casa. Aqueles que estiverem dispostos a contribuir poderão ajudar através do PIX, que também é o telefone do ator: (21) 99915-8560.

Oliveira realizou uma cirurgia de fístula uretral, uma anomalia que permite a urina vaze para outros órgãos. O procedimento foi realizado no Hospital Municipal Souza Aguiar, localizado no Centro do Rio. Antes de conseguir realizar o tratamento em um hospital público, o ator comunicou sua situação financeira e pediu ajuda, recebendo o apoio de Tatá Werneck.

“Oi, gente, sou eu, Marcos Oliveira, o Beiçola. Estou aqui para agradecer um monte de gente que está me ajudando e vim esclarecer algumas coisas… Primeiro: a minha cirurgia no particular é muito cara, mais de 200 mil reais, e mais a internação… é bem complicado. Quem está me ajudando nisso é a Tatá Werneck. Ela está vendo tudo, vendo se consegue e tal… Mas independentemente disso, eu preciso de dinheiro para sobreviver. Então as pessoas estão me ajudando. Qualquer valor, não tem problema”, contou, na época.

O ator disse recentemente que não aceitaria voltar para a Rede Globo. “Não quero saber da Globo. Não tenho mágia, mas se me chamassem eu não aceitaria. Até porque sou popularesco para eles e não quero mais ser isso. Também não faço parte da high society estética da emissora.”, disse.

Vale dizer que Marcos Oliveira concedeu uma entrevista ao GAY BLOG BR em novembro de 2021, contando sobre sua carreira de ator de teatro, a ida para a televisão, o papel de beiçola, e suas participações nos mais diversos podcasts da época. Para ler a entrevista, clique aqui.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"