GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Marcos Pitombo (38), foi um dos nomes mais comentados da semana como pivô da separação de Gabriela Pugliesi (35) e Erasmo Viana (35), já que sites de fofoca afirmaram que ele estaria tendo um caso homoafetivo com este último. As informações são do F5.

Visivelmente irritado, Marcos Pitombo ironizou as notícias em suas redes sociais: “Um bom dia, cheio de alegria e coisa boa para todo mundo. Menos, claro, para jornalista de fake news que ganha a vida vendendo notícia falsa porque esse merece se f****”.  

A assessoria de imprensa de Pitombo disse que a informação não tem “qualquer fundamento ou amparo na realidade. O perfil lançou mão de uma notícia falsa para criar factoides, gerar cliques e monetizar a pseudo informação caluniosa”. A equipe do ator também entrou com uma ação judicial pedindo a exclusão do boato.

“A advogada Mariana Zonenschein, do escritório Asseff Zonenschein, já notificou judicialmente o perfil no Instagram que envolveu o nome do ator na separação do casal e entrará com ações nas esferas cível e criminal contra quem insistir em propagar essa notícia sem qualquer fundamento ou amparo na realidade”, completa a assessoria.

Marcos Pitombo sobre boato com Erasmo Viana: "Jornalista de fake news merece se f****"
Reprodução

Erasmo Viana confirmou o rompimento com Pugliesi no dia 21 de fevereiro: “Acho que alguns de vocês já viram que saíram notícias que a Gabi e eu estamos nos separando e, infelizmente, é verdade. Eu cometi um erro grave, me arrependi, já conversamos bastante, mas no momento cabe a mim respeitar a decisão dela”, contou nas redes sociais, acrescentando que espera “deixar que o tempo cure qualquer ferida que tenha ficado”. 

Pugliesi também se pronunciou, dizendo que houve um acontecimento entre ambos que a chocou muito e por isso veio a separação. Ela também fala que tentou engravidar de seu ex-namorado, mas não conseguiu.

“Agora que estou separada, posso falar para vocês que tentei engravidar durante um ano e três meses.” – disse Pugliesi“Com tratamento, fiz inseminação, usei muitos hormônios para induzir ovulação, fiz FIV (fertilização in vitro), foram muitas tentativas. Todas frustradas. Toda mulher sabe o quão doloroso são essas tentativas. Meu corpo mudou completamente, fiquei com celulite até o joelho, minha cabeça pirou” – finaliza.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".

1 COMENTÁRIO