GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator brasileiro Marcus Ornellas, que tem uma carreira consolidada em novelas mexicanas e está no ar na novela “Se Nos Deixam” no SBT, está vivendo um triângulo amoroso com um homem e uma mulher na série do Netflix “Monarca”. As informações são do canal Estrela Latina.

Na série, ele vive o protagonista Jonas, que se envolve com Andrés, interpretado por Osvaldo Benavides. Este último ficou conhecido de nós, brasileiros, ao interpretar o personagem Nandinho,  filho da Maria do Bairro. O romance entre os dois homens acontece na segunda temporada do seriado.

Marcus Ornellas concedeu uma entrevista recentemente, dizendo que durante as cenas mais íntimas com Osvaldo, ele tentou ser o mais profissional possível. “Vamos tentar fazer o mais bacana possível, para evitar ter que refazer”, disse, explicando também que essa foi a primeira vez que ele beijou outro homem, algo que o deixou particularmente nervoso.

Marcus Ornellas vive romance com "Nandinho" de Maria do Bairro em série da Netflix
Reprodução

Do Brasil para o México

Marcus Almeida D´Ornellas é um ator e modelo brasileiro nascido em Caçapava do Sul no dia 19 de maio de 1982. Ornellas iniciou sua carreira em 1999, aos 17 anos, ainda no Rio Grande do Sul como modelo. Em 2005 ele se muda para o México para passar uma temporada de três meses, mas acabou decidindo ficar permanentemente.

Em 2009, participou do reality show “Me quiero enamorar”, onde os solteiros buscavam um namoro. Em 2011, estreou como aotr na novela Dos hogares de Emilio Larrosa, ao lado de Anahí e Carlos Ponce. Ele interpretou um arquieto.

Em 2013 trabalhou na novela Libre para Amarte, fazendo seu primeiro personagem gay na TV, porém sem ter cenas de beijo ou sexo.

Em 2015 iniciou um romance com a atriz mexicana Ariadne Díaz, que ficou conhecida por ter interpretado a personagem Aurora na novela “Amanhã é para Sempre”. Hoje em dia, ambos vivem uma união estável e têm um filho chamado Diego.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"