GAY BLOG BR by SCRUFF

O marido de Lulu Santos, Clebson Teixeira, fez um vídeo para o canal Histórias de Terapia no Instagram contando a histórias de ambos até evoluir para um relacionamento.

“Em um belo dia, eu resolvi mandar mensagem. Ele tinha postado um Stories fazendo ‘uni, duni, tê’ com as guitarras e eu disse: ‘Escolhe a verde’. A partir disso, a gente começou a ter algumas trocas”, contou Clebson.

Teixeira disse que mesmo antes de se encontrarem pessoalmente, os dois já tinham uma rotina.

“Eu ia para o trabalho às 07h da manhã, ele me ligava umas 06h. A gente ficava no telefone conversando uma hora até eu chegar no trabalho, às vezes eu ia tomar banho, deixava o celular no viva voz e ia conversando”, continuou.

O primeiro encontro de ambos foi em um show feito por Lulu Santos, no Rio de Janeiro, sendo que o cantor mandou indiretas sem que os fãs percebessem.

Marido de Lulu Santos conta que ambos se conheceram via Instagram
Reprodução

“Lembro que ele entrou cantando uma música da Rita Lee, ‘Agora Só Falta Você’, e emendava CT, de Clebson Teixeira, só que ninguém sabia na época”. – disse

O segundo encontro de ambos foi em Belo Horizonte – em outra apresentação do cantor. Em outro momento do bate-papo, o analista de sistemas entregou como foi o pedido de casamento ao amado. “Eu pensava: ‘Como eu vou fazer isso?’. Não tinha ideia. Acabou que o show terminou, eu subi para o palco com o empresário e os produtores e falei para um amigo dele: ‘Guga, eu vou lá’. Acabou que ele me empurrou e aconteceu”, lembrou.

Os fãs ficaram comovidos com a história do casal, enchendo os comentários de elogios e felicitações. “Que delícia de ouvir essa história”, disse uma internauta. “A gente consegue ver nos olhos dele e no carinho que ele fala como ele ama o Lulu”, constatou outra.

Com informações de Ana Maria 

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".