GAY BLOG BR by SCRUFF

O 28° Festival Mix Brasil traz nesta segunda-feira (16/11), a partir das 21h, o tradicional Show do Gongo apresentando por Marisa Orth. O evento será transmitido online e ao vivo diretamente do palco do Centro Cultural da Diversidade.

No júri, este ano, estará o ator Miguel Fallabela, a drag queen Silvetty Montilla e o cantor Martte. Para assistir, basta acompanhar o Festival Mix Brasil no Youtube.

Marisa Orth apresenta Show do Gongo no Festival MixBrasil, Miguel Falabella será um dos jurados
Marisa Orth apresenta Show do Gongo no Festival MixBrasil, Miguel Falabella será um dos jurados – Foto: Amanda Clemente

Para a “alegria” de Marisa Orth, a plateia enlouquecida desta edição ficará mais distante, mas somente por conta do distanciamento social. Em plena pandemia, o Gongo acontecerá em local aberto e preparado para receber o evento, respeitando as normas de segurança e saúde.

Toda a dinâmica – em que desapegados realizadores apresentam seus vídeos para o julgamento do público do Mix Brasil, cabendo à Marisa traduzir o anseio popular e decidir se os filmes serão gongados ou avaliados pelo júri.

Toda a programação do 28º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade poderá ser acessada gratuitamente pelo site mixbrasil.org.br e também pode ser acessada através das redes sociais.

O evento é uma realização da Associação Cultural Mix Brasil, Ministério do Turismo e conta com a iniciativa da Lei de Incentivo à Cultura, o patrocínio de Itaú e Mercado Livre, apoio da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, apoio cultural de SESC SP e Biblioteca Mario de Andrade;  apoio institucional do Países Baixos, Dot Cine, Ctav, Mistika, Ateliê Bucareste e Vetor Zero e promoção do Canal Brasil, Mubi, E! e Leitura Digital.

Serviço

Show do Gongo| Festival Mix Brasil
16 de novembro às 21h| gratuito
https://www.youtube.com/user/fmixbrasil
mixbrasil.org.br