GAY BLOG BR by SCRUFF

O modelo britânico Marvin Cortes (28), conhecido por ter participado do reality show America’s Next Top Model, fez um vídeo de 11 minutos em sua conta pessoal do Instagram dizendo que é bissexual.

“Gostaria que vocês soubessem que estou saindo do armário abertamente como bissexual. Já amei homens e mulheres”, disse, “Nunca me senti mais feliz, e estou olhando para frente para viver mais a minha vida de modo autêntico que gostaria de compartilhar com vocês“, continuou, acrescentando também que se sente muito orgulhoso de fazer parte da comunidade LGBTQIA+ na vida particular.

“Me descrevo como um amante”, ele disse, “E eu não sou muito fã de rótulos, mas eu uso para ajudar as pessoas a entenderem qual sua camada no espectro. Me identifico como bissexual”, continuou.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Além disso, alguns nudes de Cortes também vazaram, e aqueles que tiverem mais de 18 anos podem dar uma conferida através deste link e aqueles que quiserem ver alguns nudes mais antigos, podem acessar neste link também. Marvin Cortes também aproveitou a oportunidade para anunciar que está abrindo uma conta no OnlyFans.

“Creio que há mais pessoas bissexuais no mundo do que as pessoas imaginam. Espero inspirar outros que podem se identificar com minha situação e história”. 

O modelo também diz que sua profissão o fez se sentir melhor com ele mesmo: “Ser modelo me fez sentir mais confortável com meu corpo. Eu não tenho nenhum escrúpulo para me despir. Eu também amo interagir com os fãs online. É uma conexão pessoal que eu realmente acredito que seja inofensiva e é até mesmo saudável.”

Vale dizer que anteriormente, uma outra modelo do America´s Next Top Model, Lio Tipton, também revelou que faz parte dos LGBTQIA+, sendo uma pessoa não binária. A revelação foi feita durante o mês do orgulho, e ela agradeceu todo amor e suporte dos fãs em seus stories do Instagram.

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Marvin Cortez se declara bissexual e alguns nudes do OnlyFans vazam
Reprodução



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente