GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator e ex-participante de A Fazenda 12, Mateus Carrieri (53), usou o IGTV do Instagram para falar sobre a bissexualidade de suas duas filhas: Anna Chiara (14) e Anna Francesca (13).

“É um assunto muito importante para todos e também muito importante para a minha família. Postei uma foto com uma meia com a bandeira do arco-íris, símbolo da causa LGBTQIA+. Recebi comentários de que postei para ganhar seguidores, para forçar uma ligação com a causa” – disse.

“Chiara e Francesca são bissexuais, e aí? Qual o problema, hein? Tenho o maior orgulho delas. O que importa é o caráter. É que elas não meninas fantásticas, que não têm preconceitos e que lutam contra a homofobia, lutam contra o machismo, e elas estão me ensinando a não ser machista, a não ter comportamentos, às vezes até sem querer, homofóbicos” – disse, explicando que foi autorizado pelas duas a expor a orientação sexual delas.

“Esse post nada mais é do que dizer para elas, para as minhas filhas, que está tudo bem, que eu tenho o maior orgulho delas. É que eu as amo porque elas são fantásticas. Se eu perder seguidores, é porque eles são preconceituosos, acho que é até uma vantagem para mim” – continuou – “Vou continuar usando a meia com arco-íris – tenho duas. Vou continuar defendendo essa causa porque ela está diretamente ligada a minha família” – concluiu.

Foto: @r_perotti

G MAGAZINE

Mateus Carrieri já posou nu na extinta G Magazine ao lado de seu filho, Kaíque, hoje com 35 anos, gerando polêmica na época. No entanto, o ensaio de ambos foi feito separadamente. Além desta, ele protagonizou outros três ensaios fotográficos para a revista. Atualmente ele é professor em uma academia de musculação no Bairro Moema, em São Paulo, e trabalha como ator de peças de teatro, sendo que seu trabalho mais recente foi “O Vendedor de Sonhos”, em 2019.

Kaíque e Mateus Carrieri
Kaíque e Mateus Carrieri – Reprodução

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".