GAY BLOG BR by SCRUFF

Após Lucas Koka Penteado beijar Gilberto, se declarar bissexual, ser acusado de se apropriar da causa LGBT e desistir do reality show BBB 21, a cantora e atriz Clarice Falcão (31) contou, em seu Twitter, que revelar ser bissexual não é uma tarefa fácil; ela mesmo só conseguiu fazer isso há quatro anos.

“Apesar de ter uma família de artistas prafrentex e de quase todos meus amigos serem LGBTQIA+, só consegui me assumir bissexual aos 27 anos (mesmo sabendo desde sempre). Não consigo imaginar como deve ter sido difícil pro Lucas, que vive uma realidade completamente diferente”, escreveu. “Tem uma galera nesse programa [BBB21] que ou tá em surto ou é muito mau-caráter. É como diria o poeta né, há algo de podre no reino de Jacarepaguá. Lucas, essa casa é boy lixo e não te merece. Quando o Gil sair o mundo é de vocês, naipe de copas”, completou.

Clarice é filha do cineasta João Falcão e da roteirista e escritora Adriana Falcão. Clarice morou e namorou o também ator e comediante Gregório Duvivier. O casal estava junto desde 2009, ano em que os dois ficaram pela primeira vez nos bastidores da peça Confissões de Adolescente. Em 26 de novembro de 2014, o casal anunciou a separação. Atualmente, a cantora namora o apresentador Guilherme Guedes. Clarice também afirmou ser militante do feminismo e recentemente trouxe a causa para seu trabalho musical, figurando em grande parte das letras de seu segundo disco, “Problema Meu”.

“Ser feminista é necessário. Só não vai ser quando estiver tudo igual, a gente não ganhar menos, o aborto for legalizado, mas fico agoniada de tomar um espaço de gente que sabe mais porque estudou e viveu mais. Acho complicado ocupar um lugar de ícone“, afirmou a cantora ao Diário de Pernambuco. Falcão também se declarou ateísta após polêmica com um vídeo estrelado por ela para o Porta dos Fundos.

Clarice e Guilherme Guedes – Reprodução
PRIMEIRO BEIJO GAY NO BIG BROTHER BRASIL

Na madrugada deste domingo (7), durante uma festa do reality show da Globo, os confinados da 21ª edição Lucas Penteado e Gilberto protagonizaram o primeiro beijo entre dois homens no “Big Brother Brasil”. Em outras edições já tiveram “selinhos”, mas sem o teor claramente romântico. Lucas terminou o beijo dizendo: “Espero que não acabe aqui”.

Lucas beija Gilberto, se declara bissexual, é acusado de se apropriar da causa LGBT e desiste do BBB 21

No entanto, “a ficada” começou a ser questionada por outros participantes, que viram o beijo como ação planejada de jogo por parte de Lucas. “Lucas tá usando os pretos para se autopromover. Primeiro foi uma agenda racial e agora uma agenda LGBT. Eu não fico falando da minha mulher e sou sapatão”, disse Lumena para outro participante.

Algumas da reações, em vídeo, neste link.

Join our community of 15+ million guys

Find guys looking for the same thing with SCRUFF Match. Volunteer to be a SCRUFF Venture Ambassador to help out guys visiting your home city. Search an up-to-date agenda of the top parties, prides, festivals and events. Upgrade your game with SCRUFF Pro and unlock 30+ advanced features. Download SCRUFF here.