GAY BLOG BR by SCRUFF

Erick Adame, meteorologista do canal americano Spectrum News NY1, diz ter sido demitido após uma pessoa anônima tirar prints de imagens dele nu em um site de webcam adulto e mandá-las para o seu chefe. Indicado ao Emmy, ele escreveu uma carta aberta e foi ao Instagram explicar a situação a seus seguidores, na última segunda-feira (19).

Recentemente, fui demitido do meu trabalho como meteorologista da Spectrum News NY1 em Nova York. Estou aproveitando esta oportunidade para compartilhar minha verdade em vez de deixar que outros controlem a narrativa da minha vida“, começou Adame.

Erick Adame (Foto: Reprodução/ Instagram)

Apesar de ser uma figura pública e estar na televisão no maior mercado do país na frente de milhões de pessoas cinco dias por semana por mais de uma década e meia, eu apareci secretamente em um site de webcam adulto“, acrescentou o metereologista. “Neste site, eu representei meus comportamentos compulsivos, enquanto estava em casa, atuando na câmera para outros homens”, afirmou.

“Foi 100% consensual de ambas as partes. Eu não fui pago para isso, e foi absurdo pensar que poderia manter isso privado. No entanto, meu empregador descobriu; e eu fui suspenso e, depois, demitido”, declarou Adame em sua carta aberta no Instagram.

Erick Adame (Foto: Reprodução/ Instagram)

Segundo a com à revista People, as imagens foram enviadas para seus empregadores na Spectrum News NY1 e até para sua mãe, por meio de um vazamento anônimo. Agora, Adame está processando o site, identificado como Unit 4 Media, Ltd., para que seja revelada a identidade da pessoa que vazou as imagens sem seu consentimento.

Embora esteja arrependido pelo “constrangimento e humilhação”, Adame disse que está buscando “ajuda profissional”. “Não me desculpo por ser abertamente gay ou ser positivo para o sexo – esses são presentes e não tenho vergonha deles“, finalizou ele na publicação.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)