GAY BLOG BR by SCRUFF

A Microsoft  Brasil anuncia que ampliou seu plano de saúde e passa a oferecer tratamento para transição de gênero para funcionários trans. Além disso, também haverá cobertura para pessoas com Transtorno do Espectro Autista, câncer, tratamento para fertilidade e cirurgia bariátrica.

“A qualidade de vida dos colaboradores está no centro da nossa estratégia de negócios”, diz Danni Mnitentag, vice-presidente de parceiros e canais da Microsoft e novo líder de D&I (Diversidade e Inclusão) da empresa.

Mnitentag reforça a importância de se criar um ambiente de trabalho seguro, onde as pessoas se sintam livres para se expressarem da forma que quiserem. “Nosso objetivo com a extensão do plano de saúde é oferecer aos nossos funcionários benefícios que são de extrema importância de acordo com a realidade de cada um e fazer com que eles se sintam amparados, inclusive em momentos mais sensíveis. A qualidade de vida dos nossos colaboradores está no centro da nossa estratégia de negócios, por isso estamos sempre buscando meios de atender às diversas necessidades de quem faz parte da empresa”, completa o executivo.

Microsoft Brasil amplia cobertura do plano de saúde e inclui afirmação de gênero para pessoas trans
Reprodução

“Quero ser um aliado e usar o meu espaço na sociedade para lutar por mais inclusão no setor”, diz Mnitentag que, segundo ele mesmo, disse que ao longo de 25 anos de experiência com telecomunicações e TI, ele sempre esteve rodeado de homens brancos, assim como ele mesmo.

“Ao assumir a liderança de Diversidade & Inclusão na Microsoft Brasil tenho plena consciência do desafio e da oportunidade que tenho em mãos. Sei dos meus privilégios e pretendo usá-los como força em prol da causa que escolhi representar. Minha primeira missão é reconhecer qual é o meu papel, além de conhecer, ouvir, entender e respeitar cada realidade presente dentro e fora da companhia. Quero ser um aliado e usar o meu espaço na sociedade para lutar por mais inclusão no setor”, afirma Danni Mnitentag, vice-presidente de Parceiros e Canais é o novo Líder de Diversidade & Inclusão da Microsoft Brasil




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"