GAY BLOG BR by SCRUFF

O reality show da emissora Bravo, “Million Dollar Listing New York“, que acompanha a vida de quatro corretores de imóveis luxuosos em Nova York, traz no elenco o um participante sueco bastante interessante, o Fredrik Eklund, que foi um ator pornô gay durante um breve período no ano de 2003 e estrelou oito filmes pelo estúdio Jet Set Productions.

"The Hole", dirigido por Wash Westmoreland - Reprodução
“The Hole”, dirigido por Wash Westmoreland – Reprodução

Utilizando o nome artístico de Tag Eriksson, Eklund já comentou um pouco sobre sua trajetória à revista Out Magazine: “Eu estava em uma época muito diferente da minha vida” – disse – “Após dois anos e meio construindo minha empresa, eu estava exausto, frustrado e me sentia sufocado” – continuou.

Reprodução

“Tudo em minha vida até aquele momento foi sobre meu cérebro, estudar e ganhar dinheiro. Então, quando recebi a oferta, decidi dar um tempo de tudo, fazer algo meio maluco e ver onde isso me levava. E a coisa mais maluca que eu poderia pensar era fazer filmes pornográficos em Los Angeles” – disse.

Ele acrescenta que não se arrepende do seu envolvimento na indústria de filmes para adultos, que durou poucos meses.

Fredrik Eklund
Fredrik Eklund – Reprodução

“Aprendi que posso fazer o que quiser. Se eu tivesse ouvido qualquer outra pessoa além de mim mesmo, não teria feito, mas estou feliz por ter feito. Isso me trouxe onde estou hoje” – completou, dizendo que além de não se arrepender de nada, ele é muito orgulhoso de quem ele é.

Reprodução

Na vida particular, Eklund casou com o artista Derek Kaplan no ano de 2013. O casal vivia em Nova York com os cachorros Mouse e Fritzy até o ano de 2016, quando decidiram se mudar para Roxbury, Coneccticut, em uma mansão comprada por Eklund. Na época, ambos tentaram ser pais através da barriga de aluguel, mas a gestante sofreu um aborto espontâneo. Houve uma segunda tentativa e, em novembro de 2017, ambos tiveram os gêmeos Fredrik Jr e Milla.

Para os maiores de 18 anos que desejam relembrar os trabalhos realizados em 2003, basta procurar as fotos no Google.

Participante de reality sobre imóveis diz ter orgulho em ter sido ator pornô
Reprodução

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".