GAY BLOG BR by SCRUFF

A ministra de Meio Ambiente da Suíça, Simonetta Sommaruga, recomendou que as pessoas tomem banho juntas para economizar energia devido à crise de energia na Europa. De acordo com o portal g1, Simonetta fez a declaração durante uma sessão de perguntas e respostas do jornal suíço 20 Minuten

Na conversa, ela aconselhou que as pessoas desliguem os computadores quando não estiverem usando, apaguem as luzes e tomem banho juntas. O consumo precisa cair em 15% no próximo inverno para evitar cortes de energia no país, segundo o ministério.

Simonetta Sommaruga (Foto: Reprodução)

A sugestão de Simonetta sobre a população tomar banhos coletivos virou motivo de piada nas redes sociais. Para esclarecer a sua fala, a ministra deu uma entrevista a outro jornal, o Tages-Anzeiger, e disse que a dica era destinada às pessoas jovens, já que, depois de uma certa idade, tomar banho junto por ser inconveniente..

Segundo o g1, a Europa se prepara para escassez de energia devido à redução no fornecimento de gás russo, devido a guerra na Ucrânia. Os ministros de Energia da União Europeia aprovaram uma proposta para que os países membros reduzam voluntariamente o uso de gás em 15%.

Além disso, a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, afirmou que o bloco fará uma reforma profunda do mercado de energia elétrica para enfrentar o aumento dos preços da energia.

(Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.