GAY BLOG BR by SCRUFF

Um morador de Tubarão, no sul de Santa Catarina, chamado Murillo Nunes, gravou o momento em que encontrou quatro pênis de borracha no chão de sua cidade. Nunes encontrou os objetos na quinta-feira, dia 6 de janeiro, em uma estrada que liga seu município com Jaguaruna.

“Ei, alguém do grupo aí, acho que passou na ponte da Congonha e deixou cair a encomenda, uns brinquedinhos”, disse Murillo em um vídeo que encaminhou para os amigos e que depois postou no Instagram.

“Eu vinha do Camacho para Tubarão e acredito que os brinquedos estavam em cima de algum carrinho e quando o motorista passou na ponte caiu. Estavam espalhados para tudo que era lado”, conta.

Murillo então ficou surpreso, e resolveu parar o carro para registrar a situação. “Eu pensei que era um só, mas quando eu olhei para frente era uma montoeira. Daí pensei: eu vou ter que gravar, não tem jeito. E já vou tirar sarro da turma que veraneia para o lado de cá”.

Posteriormente, Murillo gravou um outro vídeo na mesma estrada falando que tinham “levado os instrumentos”.

“Ficou só uns vestígios. Só que tem um porém: quem pegou eu vou saber”, disse, apontando para uma câmera instalada por ele na cerca.

Morador de Santa Catarina registra "chuva" de pênis de borracha
Reprodução

Corregedoria investiga pênis de borracha encontrado em academia da PM de SP

No dia 12 de novembro de 2021, equipes da Corregedoria da Polícia Militar de São Paulo foram acionadas para tentar resolver um mistério incomum: quem foi o responsável por colocar um pênis de borracha na mesa de um dos professores da academia do Barro Branco, encarregada por formar os principais quadros da corporação.

Ao chegarem na unidade, que fica localizada na zona norte da capital paulista, os agentes da Corregedoria encontraram funcionários e alunos proibidos de deixar o local até que o caso fosse esclarecido. Segundo eles, os superiores exigiam saber quem tinha invadido a sala de um professor, atirado água no computador dele e, ainda, deixado o pênis de borracha em cima da mesa.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"