GAY BLOG BR by SCRUFF

Dois jovens missionários mórmons de Indiana, nos Estados Unidos, desistirem de fazer pregação após chegarem em uma casa e lerem uma frase que estava no capacho da residência.

Em um vídeo que circula na internet, eles aparecem lendo a frase e, em seguida, saindo do local. A tapeçaria com os dizeres “Lugar mais gay da cidade” pertence a Jamie Foust, de 28 anos, e sua esposa, Melissa, de 32.

(Foto: Reprodução)

Divulgado no TikTok, o vídeo já conta com mais de 7,9 milhões de visualizações, 952 mil curtidas e quase 10 mil comentários. “Pode nos enviar o link [para comprar o capacho]“, escreveu um usuário da plataforma; “Como ex-mórmon queer e trans, isso me traz tanta alegria“, comentou  outro.

Na rede social Jamie escreveu: “Minha esposa e eu compramos um novo capacho. Foi um ótimo investimento. Diz ‘o lugar mais gay da cidade’ e tenho adicionado o benefício de afastar religiosos de baterem em nossa porta para falar sobre o Deus deles“.

@jamie.foust94

My wife and I recently got a new door mat. It was a great investment. It says “gayest place in town” and has the added benefit of keeping religious zealots from knocking on our door to tell us about their god. 😂

♬ original sound – jamie.foust94




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.