GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Francis Mossman, conhecido por seu trabalho em “Spartacus” e “The Horizon”, foi encontrado morto em sua casa aos 33 anos, em Sidney, na Austrália, no último sábado dia 14 de agosto. As informações são do Queerty.

A informação também foi divulgada pela família em uma página de vaquinha virtual na plataforma GoFundMe, na qual faz uma campanha para cobrir os custos do funeral. Eles esperam conseguir fazer o translado para que o enterro aconteça na Nova Zelândia.

“O último desejo da mãe de Francis é ver seu filho uma última vez antes que ele descanse”, informaram os irmãos do ator.

A causa da morte não foi confirmada, mas segundo a imprensa local, a suspeita é de suicídio. A família contou ao Daily Mail Australia que Mossman estava sofrendo de “velhas cicatrizes e traumas do Ensino Médio” durante o isolamento social provocado pelo COVID-19. Seu último post no Instagram foi de uma foto dele quando criança com a legenda: “Quem diria que um garoto como esse aguentaria tantas dores?”. 

“Ele era uma força enérgica e um irmão e filho muito amado”, compartilhou a família no GoFundMe, “Ele era um membro muito respeitando dentro da comunidade de atores e teve uma família que o apoiava em Sidney. Seu sorriso e presença cheia de energia será muito sentida por aqueles que tiveram a sorte de conhecê-lo”.

Por meio de nota ao E!News, a agência Kathryn Rawlings, da qual Mossman fazia parte, disse: “É com muita tristeza que reportamos a partida de Francis Mossman. Francis fez parte da KR Actors por muitos anos e era muito amado pelos colegas da indústria. Sempre um raio de luz de positividade e diversão, Francis fará muita falta. Receba nossos corações tanto Francis quanto sua família durante este período tão difícil”. 

Mossman deixa seu namorado, Lachlan, dois irmãos e seus pais.

Reprodução
Reprodução
Reprodução

Join our community of 15+ million guys

Find guys looking for the same thing with SCRUFF Match. Volunteer to be a SCRUFF Venture Ambassador to help out guys visiting your home city. Search an up-to-date agenda of the top parties, prides, festivals and events. Upgrade your game with SCRUFF Pro and unlock 30+ advanced features. Download SCRUFF here.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"