GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator pornô Tyler Roberts morreu aos 34 anos na última sexta-feira (02). Ele estava internado em Palm Springs, na Califórnia, há várias semanas, com problema no coração. A informação foi confirmada por Aaron Thomas, namorado de Roberts.

Tyler Roberts (Foto: Reprodução)

Na última semana, Aaron informou no Twitter que o coração de seu Robert era “muito grande para suportar seu corpo” e que ele precisaria de um transplante. Na mesma rede social, foi anunciada a morte de Eric Hazen, nome verdadeiro do ator pornô.

“Ontem, o amor da minha vida, um homem que me mostrou como era ser amado incondicionalmente, morreu após uma longa batalha no hospital. Eric, eu sempre vou te amar”, escreveu Aaron no Twitter no último sábado (03).

Tyler Roberts (Foto: Reprodução)

Em novembro, uma campanha de arrecadação foi iniciada para cobrir os custos médicos e contas pessoais do ator, como aluguel, além de auxiliar os pais de Roberts, que não moram na Califórnia, a se manter no local para acompanha-lo durante a internação.

A campanha estampo a foto de Roberts em uma cama do hospital ligado a diversos aparelhos. A publicação informava que ele estava sofrendo de insuficiência cardíaca, hepática e renal. A meta era arrecadar R$150 mil.

Tyler Roberts (Foto: Reprodução)



Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos

Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.