GAY BLOG BR by SCRUFF

Através das redes sociais, amigos e fãs prestaram homenagens à icônica performer Brendha Costa, que teve sua morte confirmada na segunda-feira, 28 de fevereiro. Brendha era um dos grandes nomes do bate-cabelo que se apresentavam frequentemente na extinta Level Club, na Barra Funda, em São Paulo, nos anos 2000. A causa da morte e informações sobre velório e enterro ainda não foram confirmadas.

A sua última foto postada por Brendha em seu Instagram foi em 30 de janeiro, onde já consta tributos de Leonora Áquila, Márcia Pantera e Caio Gobbi.

Brendha Costa - Reprodução
Brendha Costa – Reprodução
Brendha Costa - Reprodução
Brendha Costa – Reprodução

“Hoje nos deixa Brendha Costa. Uma das drags que tinha uma visão sempre à frente de seu tempo. Com seus shows, figurinos e principalmente pela sua visão do mundo. Aprendi muito com ela. O mundo, a noite, a moda, os amigos e familiares perdem um talento. Vá em paz amiga”, escreveu a amiga performer Fátima Fastfood em seu Facebook.

Confira algumas das homenagens nas redes sociais:




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"