GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Willie Garson, conhecido por atuar na série “Sex and the City” no papel de Stanford Blatch, e iria repetir o personagem na continuação “And just like that” morreu aos 57 anos. A informação foi confirmada por um membro da família à revista “Variety”. Não se sabe a causa da morte. As informações são do G1.

Ao longo de uma carreira de mais de 30 anos, Garson trabalhou em diversas produções de televisão, como “Hawaii Five-O”, “Supergirl”, “White Collar”. Já no cinema, ele teve participações em filmes como “Feitiço do tempo” e “Quem vai ficar com Mary”.

Em outubro de 2020, Garson, que era heterossexual na realidade, nunca quis “assumir a heterossexualidade” porque considerava algo ofensivo.

Morre Willie Garson, famoso pelo personagem Stanford Blatch de "Sex and the city"
Reprodução

“Eu não gostava quando atores que interpretavam personagens gays faziam questão de dizer serem heterossexuais. Isso implica que haveria algo errado se eles fossem gays também. Quando algum repórter me perguntava, eu dizia: ‘Quando fiz a série ‘White Collar’, ninguém me perguntou se eu era um trapaceiro de verdade. Quando fiz ‘NYPD Blue’, ninguém me perguntou se eu realmente era um assassino'”, disse Willie Garson ao veículo Page Six.

Apesar disso, ele comenta que o fato de não expor que era hétero atrapalhou sua vida amorosa, pois muitas mulheres pensavam que ele era gay na vida real e que ele se aproximava apenas para ser “o melhor amigo gay”, exercendo o mesmo papel na série. Por outro lado, ele conseguiu ter um relacionamento duradouro e também é pai de um menino chamado Nathen, adotado em 2009, e que atualmente está com 19 anos.

“Eu sempre quis um filho. Tive um relacionamento longo, terminávamos e reatávamos o tempo todo pelos últimos 20 anos, e ela nunca quis ser mãe. Não há problema nenhum nisso, mas eu tive uma espécie de crise de meia-idade e queria muito um filho. Então adotei. Sou um pai muito ‘parceiro’, ele e eu somos grandes amigos”, completou o ator.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"