Uma mulher cujo nome não foi identificado foi obrigada a deixar o avião após recusar a utilização da máscara de proteção e proferir insultos homofóbicos contra os passageiros. O voo saía de Orlando, na Flórida, para Dallas, no Texas.
De acordo com os jornais texanos, a moça começou a gritar no corredor da aeronave frases como: “Os v14d0s estão corrompendo a Disney”, fazendo referência ao parque que fica em Orlando. Os vídeos estão circulando pelas redes sociais.
Eventualmente, uma pessoa diz a ela: “Ninguém quer ouvir sua intolerância, saia do avião”, e a homofóbica respondeu: “Você corrompeu a Disney. Você acha que eu converso com meus filhos sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo? Não, não falamos sobre isso. Mas se todos nós quisermos falar sobre isso, vamos conversar sobre.”
Dallas Woman and her kids Dragged off of Airplane departing DFW after homophobic rant and attacking passengers pic.twitter.com/mUNCspvc95
— Dallas Texas TV (@DallasTexasTV) July 20, 2021
TEXAS
Segundo um artigo da BBC, o Texas é considerado um estado conservador perante os direitos dos LGBTQIA+ e, por lá, os patrões podem demitir funcionários e donos de imóveis podem expulsas inquilinos pela orientação sexual ou identidade de gênero.
Isso porque não há uma lei federal que abranja todos os estados referente aos direitos dos LGBTs, e portanto, cada um deles têm competência para elaborar e aplicar as suas próprias leis. Apesar disso, em casos excepcionalmente graves de homofobia, a pessoa pode ser punida por crimes de ódio por orientação sexual.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.