GAY BLOG BR by SCRUFF

Com o objetivo de abordar a inclusão e a diversidade familiar, o projeto infantil Mundo Bita, em parceria com O Boticário, lançou o videoclipe “Cheirinho de Família” na última terça-feira (11). Com versões em libras e audiodescrição, o clipe apresenta diferentes configurações familiares e visa incentivar as conversas sobre amor e respeito.

Clipe “Cheirinho de Família” (Foto: Reprodução/ YouTube)

A história, disponível no canal do YouTube, traz famílias formadas por mãe solo, mãe adotiva, pai solo, casal homoafetivo com duas mulheres ou dois homens, entre outros. De acordo com o site Terra, dos 36 personagens, 10 foram criados para o projeto e, ao longo do tempo, serão introduzidos nos conteúdos do Mundo Bita.

Personagens já conhecidos como Fred e Amora também ganharam núcleos familiares no videoclipe do projeto, que já soma mais de 650 mil visualizações. Além do audiovisual, o  Mundo Bita conta com uma cartilha de atividades disponível gratuitamente em seu site oficial.

Clipe “Cheirinho de Família” (Foto: Reprodução/ YouTube)

Em um grande parque, o Bita registra momentos de alegria e união entre famílias tão diferentes, mas que têm um elemento mágico em comum, o amor. O clipe ‘Cheirinho de Família’ foi criado em parceria com o Grupo Boticário para celebrar as diferentes configurações familiares“, diz a legenda do clipe publicado no YouTube.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Criado em 2010, o Mundo Bita é um projeto de entretenimento infantil idealizado pelo músico e designer Chaps Melo. Ao longo dos anos, já lançou dezenas de músicas que arrecadaram diversas certificações de Ouro, Platina, Diamante e Diamante Duplo. O canal no YouTube soma mais de 11 milhões de inscritos e 14,1 bilhões de visualizações.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente