GAY BLOG BR by SCRUFF

Em uma entrevista ao quadro “Hora da Venenosa”, do programa Balanço Geral da Rede Record, a Nany People revelou que foi roubada por uma pessoa que, até então, considerava um amigo de confiança. Segundo ela, o ladrão se apossou de um cartão de banco que ela não usava mais e guardava na bolsa junto com a senha. “Foi um susto muito grande, um desapontamento muito grande” – disse

“Era um amigo, que eu tinha o mais alto teor de intimidade, de confiança e de amizade. Meu amigo há mais de oito anos” – disse – “Eu estava fazendo café, ele abriu uma bolsa minha e pegou o cartão, que eu nem usava muito. Era um cartão que usava antes para débito automático. Ele esteve em casa em uma quarta e pegou. Na quinta, fez um saque. Na sexta, fez outro saque. Fui descobrir no domingo que o cartão tinha sumido.”

Quando percebeu que seu cartão não estava mais com ela, Nany foi ao banco e descobriu tudo que ocorreu. Já o ladrão, quando soube que a instituição financeira iria investigar, assumiu o roubo.

“Depois ele voltou em casa e assumiu na minha frente” – disse Nany People“Eu fiquei muito chateada, muito desapontada e triste” – continuou, acrescentando que optou em não levar o caso a justiça e que ambos fizeram um acordo e ele irá pagar o valor subtraído em prestações.

Nany People levou golpe de amigo íntimo: "Pegou meu cartão e fez vários saques"
Reprodução

Questionada sobre o assunto no A Tarde É Sua, da RedeTV!, Nany explicou porque não quis processá-lo: “Falei com a mãe e a irmã dele, que são queridas. Para não parar a vida dele e fazer um processo criminal, e ele nunca mais poder fazer um concurso público ou coisa assim, achei melhor a gente fazer um acordo. Ele é jovem”.

No entanto, para garantir que a dívida será paga, ela conversou com um advogado para que oficializasse o reconhecimento de dívida: “Assinamos e ele vai me pagar mensalmente”.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"