Em uma entrevista ao quadro “Hora da Venenosa”, do programa Balanço Geral da Rede Record, a Nany People revelou que foi roubada por uma pessoa que, até então, considerava um amigo de confiança. Segundo ela, o ladrão se apossou de um cartão de banco que ela não usava mais e guardava na bolsa junto com a senha. “Foi um susto muito grande, um desapontamento muito grande” – disse

GAY BLOG BR by SCRUFF

“Era um amigo, que eu tinha o mais alto teor de intimidade, de confiança e de amizade. Meu amigo há mais de oito anos” – disse – “Eu estava fazendo café, ele abriu uma bolsa minha e pegou o cartão, que eu nem usava muito. Era um cartão que usava antes para débito automático. Ele esteve em casa em uma quarta e pegou. Na quinta, fez um saque. Na sexta, fez outro saque. Fui descobrir no domingo que o cartão tinha sumido.”

Quando percebeu que seu cartão não estava mais com ela, Nany foi ao banco e descobriu tudo que ocorreu. Já o ladrão, quando soube que a instituição financeira iria investigar, assumiu o roubo.

“Depois ele voltou em casa e assumiu na minha frente” – disse Nany People“Eu fiquei muito chateada, muito desapontada e triste” – continuou, acrescentando que optou em não levar o caso a justiça e que ambos fizeram um acordo e ele irá pagar o valor subtraído em prestações.

Nany People levou golpe de amigo íntimo: "Pegou meu cartão e fez vários saques"
Reprodução

Questionada sobre o assunto no A Tarde É Sua, da RedeTV!, Nany explicou porque não quis processá-lo: “Falei com a mãe e a irmã dele, que são queridas. Para não parar a vida dele e fazer um processo criminal, e ele nunca mais poder fazer um concurso público ou coisa assim, achei melhor a gente fazer um acordo. Ele é jovem”.

No entanto, para garantir que a dívida será paga, ela conversou com um advogado para que oficializasse o reconhecimento de dívida: “Assinamos e ele vai me pagar mensalmente”.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".