GAY BLOG BR by SCRUFF

A atriz Cássia Kis se manifestou pela primeira vez após a repercussão negativa de suas declarações homofóbicas. Em resposta ao programa “Fofocalizando“, do SBT, ela disse não ter sido preconceituosa quando afirmou, em entrevista à jornalista Leda Nagle, na última semana, que casais homoafetivos estariam “destruindo as famílias”.

Não sou homofóbica e não fiz uma declaração homofóbica. Não há mentira no que disse”, respondeu Cássia, reforçando seu posicionamento ao “Fofocalizando”. Questionada pelo programa sobre o comunicado da TV Globo, a atriz alegou “não ter visto”.

O “Fofocalizando” encaminhou a nota da emissora para Cássia, que informou que a relação entre ela e a emissora terá uma atualização nos próximos dias. “Esse é um problema meu e da Globo. Na próxima semana, certamente você saberá. E não será por mim. Fique com Deus”, finalizou.

Entenda o caso

Na última semana, em entrevista à jornalista Leda Nagle, Cássia afirmou que pessoas LGBTQIA+ representam uma “ameaça sobre a família”. “Não existe mais o homem e a mulher, mas é a mulher com a mulher e o homem com o homem“, disse a atriz.

O que é que está por trás disso? Destruir a família, sem dúvida nenhuma. Mas destruir a família só? Não. Destruir a vida humana. Porque, que eu saiba, homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Então, como é que a gente vai fazer?“, afirmou Cássia em entrevista ao canal Leda Nagle, no YouTube.

A fala da intérprete de Cidália em “Travessia” gerou repúdio no meio artístico. Segundo o site Na Telinha, um grupo de atores do elenco da novela chegou a se reunir para pedir o afastamento imediato da artista. Até a Globo precisou se posicionar contra a declaração da atriz: “A Globo tem um firme compromisso com a diversidade e a inclusão e repudia qualquer forma de discriminação”.

Cássia também foi denunciada por Márcia Verçosa de Sá Mercury, uma das filhas da cantora Daniela Mercury e da empresária Malu Verçosa. A bacharel e pós-graduanda em Direito acionou o Ministério Público do Rio de Janeiro contra a atriz por LGBTfobia.

Cássia Kis (Foto: Reprodução)



Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos

Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.