GAY BLOG BR by SCRUFF

A autora Naomi Wolf, conhecida por seu posicionamento antivacina contra a Covid-19, compartilhou em seu Twitter uma mensagem do “Dr. John Sims”, um ator pornô vestido de doutor.

“Se a vacina é efetiva, por que precisamos pressionar as pessoas para tomá-la?” – teria dito o Dr. Sims, segundo ela.

O personagem em questão é interpretado pelo ator pornô Johnny Sins, nome artístico de Steve Wolf, famoso dentro do meio adulto erótico voltado para o público heterossexual.

Assim que percebeu que se tratava de uma mensagem fake, Naomi Wolf deletou o post, mas vários prints foram tirados e o caso acabou repercutindo na web. Já a informação chegou até a ele quando um repórter do Intercept, Ken Klippenstein, enviou a imagem com o objetivo de enganá-la.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

“Ken pegou Naomi Wolf – que é anti-vacina e espalhou diversas informações falsas ‘aqui’ e ‘acolá’ – para postar uma citação falsa de um doutor falso com a foto de um filme adulto estrelado por Johnny Sins. Essa é a informação ‘topo de linha’ dela” – disse um tweet de Yashar Ali.

“A ironia é que Johnny Sins provavelmente tem uma ideia melhor sobre como controlar a infecção quando comparado a Naomi Wolf”

Naomi Wolf é muito popular entre as mulheres feministas devido ao livro “O Mito da Beleza” de 1991, mostrando o quanto a pressão estética existe para controlar as mulheres na sociedade. Segundo Wolf, quanto mais tempo as mulheres estão ocupadas querendo ser magras e bonitas, menos tempo elas terão para ter emancipação intelectual, sexual e econômica.

No entanto, seu posicionamento perante o isolamento social devido a pandemia gerou controvérsias. Segundo o Universa, ela foi bloqueada no Twitter duas vezes em um período de três meses por disseminação de fake news sobre a pandemia. Além disso, ela defende que o isolamento social causa mais danos do que benefícios para a sociedade.

Negacionista da vacina compartilha citação com foto de ator pornô
Reprodução



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente