GAY BLOG BR by SCRUFF

Após ter acenado para o pink money com um clipe onde beija hum homem, Nego do Borel conseguiu ser mais odiado ainda neste sábado. O rapaz, que se autointitula “cantor”, postou uma foto de sunga e chamou atenção de Luisa Marilac (sim, a do meme “e teve boatos de que eu ainda estava na pior“). Ela, comentou a foto com um elogio: “Cada dia que passa você está mais gato, homem!”

O tal do Nego do Borel respondeu à Luisa: “Você é um homem gato também, parabéns, deve estar cheio de gatas!”.

“Onde você está vendo um homem aqui? De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada”, ela respondeu.

Imagem: reprodução Instagram/ Nego do Borel
Imagem: reprodução Instagram/ Nego do Borel

nego do borel

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Após a repercussão, o transfóbico apagou os comentários de seu perfil no Instagram. Luisa ainda usou o Instagram para desabafar sobre a situação: “Eu estou perplexa. Fiquei sem chão. Sigo o cara há tanto tempo, gosto do trabalho dele. Olha o que ele fala para mim. Vivendo e aprendendo, é assim que a gente conhece as pessoas”.

https://www.instagram.com/p/BsijruFhSO3/?utm_source=ig_embed

A origem dos memes ‘bons drinks’ e ‘teve boatos de que eu estava na pior’




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente