Pabllo Vittar é capa da revista Contigo! desta semana

Contigo! é a maior em circulação no varejo (supermercados) e a segunda na circulação total (incluindo assinantes), atrás de Caras

Com seus vídeos batendo recordes e ganhando o mundo, a recente contratação por uma grande gravadora e se posicionando como importante peça na causa #LGBT, Pabllo Vittar será capa da revista CONTIGO! desta semana. Nas bancas a partir de sexta!

Contigo! é uma revista brasileira criada em outubro de 1963. Foi a quinta revista lançada pela Editora Abril, após Capricho (1952), Manequim (1959), Quatro Rodas (1960) e Claudia (1961). Ao ser lançada, tinha periodicidade mensal e trazia basicamente fotonovelas. Quatro meses depois, incrementou as pautas e juntou a seu conteúdo a cobertura do mundo das celebridades – na época, grandes nomes da música e do cinema, em especial estrelas estrangeiras.

capas sempre mostrando imagens factuais, sendo de sua grande maioria feitas com espontaneidade perante a celebridades , ângulos e perfis no melhor flagrante possível, nada de capas de fotos no estúdio ou produzidas. Em março de 2004, Contigo! passou por uma forte reformulação editorial e gráfica, mais focada no jornalismo de entretenimento.

A revista está inserida no segmento Celebridades e tem como concorrente direta a Quem, da Editora Globo. Contigo! é a maior em circulação no varejo (supermercados) e a segunda na circulação total (incluindo assinantes), atrás de Caras.

Em 2004, a revista conquistou o prêmio Caboré (na categoria Veículo Impresso, concorrendo com Quem e Zero Hora) o prêmio Marketing Best (na categoria Veículo Impresso) e o prêmio revista Propaganda e Marketing (na categoria Celebridades).

A tiragem média da revista é de 193 mil exemplares por semana, sendo que seu maior público é composto por mulheres (82%). A faixa etária com a maior percentagem está entre 25-34 anos, com classe social A, B e C.

Em 2015, foi vendida para a Editora Caras juntamente a seis outras publicações da Abril