GAY BLOG BR by SCRUFF

A prima e ex-assistente de Britney Spears, Alli Sims, disse ao canal NBC News que o pai da princesa do pop, Jamie Spears, já a ameaçou de morte caso ambas não rompessem laços afetivos e profissionais. Isso ocorreu em 2008, logo depois Jamie ter ficado com a custódia da filha.

“Ele estava 100% ameaçando [contra] minha vida” –  disse Sims – “Realmente acredito que ele [Jamie] teria feito algo se eu não tivesse saído da situação” – continuou.

A entrevista se dá na mesma época em que o documentário Framing Britney Spears foi lançado nos Estados Unidos, mostrando como a pressão midiática resultou no esgotamento mental da cantora e mostrando toda a polêmica envolvendo ela.

Após o lançamento, a mobilização dos fãs em torno da hashtag #FreeBritney, para que seu pai deixasse de ter sua tutela legal, algo que ocorre desde 2008.

Pai de Britney Spears teria ameaçado de morte uma assistente da cantora
Reprodução

Basicamente, Jamie quem toma as decisões da vida de Britney, tendo plenos poderes sobre ela, incluindo o que ela deve fazer com a carreira, seu dinheiro e também na educação dos filhos.

A cantora já demonstrou recentemente que não quer mais que seu pai controle todos os seus bens, e seu advogado já alegou que Britney tem medo dele. Em 2020, a juíza Brenda Penny nomeou o fundo fiducioário privado Bessemer Trust para ser co-responsável pela tutela dos bens da cantora.

Britney Spears se manifestou no Twitter sobre a produção de modo indireto, não comentando sobre as polêmicas do documentário.

“Não posso acreditar que essa performance de Toxic é de 3 anos atrás!!! Sempre adorarei estar no palco… Mas estou dedicando um tempo para aprender a ser uma pessoa normal… Adoro simplesmente aproveitar o básico da vida diária”, escreveu ela.

“Cada pessoa tem sua história e sua opinião sobre as histórias de outras pessoas!!!! Todos nós temos tantas vidas lindas e brilhantes. Lembre-se, não importa o que pensemos que sabemos sobre a vida de uma pessoa, isso não é nada comparado com a pessoa real que vive atrás das lentes” – concluiu.

Vale mencionar que no documentário, vários artistas, fãs, jornalistas e empresários saíram em defesa de Britney Spears e endossando o movimento #FreeBritney

“Não entendo para que serve a custódia, especialmente para alguém tão capaz de fazer tudo como eu sei que ela é” – disse Felicia Culotta, ex-assistente e amiga de Britney.

Britney também já se pronunciou dizendo que não irá se apresentar enquanto sua tutela estiver com seu pai.

Com informações do Pink News e O Globo

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".

1 COMENTÁRIO