Confinada no Big Brother Brasil 22, Maria falou sobre a relação com seu pai, Carlos Câmara. Durante a última festa, no último sábado (29), a sister contou que ele chama atenção pelo estilo barbudo e tatuado e que Câmara trabalha como gari no Rio de Janeiro e também como massagista em uma sauna gay.

Em entrevista ao jornal Extra, o pai de Maria confirmou o que Maria disse aos colegas de confinamento. “Sim, trabalho lá há 17 anos”, contou Câmara. O pai da participante do BBB22 atua no local uma vez por semana.
Nas redes sociais, o pai se mostrou orgulhoso pela participação da filha no reality e ganhou apoio dos amigos. Maria ficou conhecida do grande público após interpretar a personagem Verena na novela “Amor de Mãe”, da TV Globo.

Durante a última festa, Maria também revelou que ela é o pai já beijaram a mesma mulher. “Meu pai viu eu beijando um camarote inteiro. Tanto homem como mulher. Inclusive, nesse dia eu e ele ficamos com a mesma mulher”, disse ela a Viny, Brunna e Eliezer.
Ainda segundo a sister, ela foi “arrancada do armário” pela própria mãe em uma festa de família. Na ocasião, Maria levou uma namorada para o evento e sua mãe apresentou a companheira para sua avó.
“Minha mãe perguntou para minha avó o que ela faria se eu namorasse uma mulher? Minha vó respondeu ‘desejo que ela seja feliz’. Aí minha mãe levantou e apresentou minha avó para a menina. Minha cara foi no chão”, disse Maria.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.