Pastor afirma que Jesus ama Paulo Gustavo e pede orações pela melhora do ator

Após um pastor desejar a morte do ator Paulo Gustavo, o pastor Edizio Miguel surpreendeu ao desejar o bem ao ator

Na última semana, o pastor José Olímpio, assessor do presidente da Assembleia de Deus no estado de Alagoas, usou seu Instagram para desejar a morte do ator e humorista Paulo Gustavo, que está há um mês internado em estado crítico por conta da covid-19.

No post, Olímpio replicou uma foto de Paulo Gustavo caracterizado de Aníbal, personagem do filme “Minha Vida em Marte” (2018), usando peruca e dentro de uma igreja: “Esse é o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo oração e reza. E você, vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”, escreveu pastor na publicação.

Após a repercussão negativa de sua postagem, José Olímpio deletou seu perfil na rede social. Como reação, entidades LGBT+ processarão o pastor e ele deverá responder criminalmente.

Outra reação que chamou a atenção foi a do pastor Edizio Miguel, que surpreendeu ao desejar o bem ao ator.

“Quem é de Deus não deseja mal ao próximo. Estamos orando por você @paulogustavo31, o Senhor Jesus te ama”, escreveu o pastor no Instagram. No post, uma imagem de Paulo Gustavo com outra mensagem: “O verdadeiro cristão está orando por você porque o resto não conhece a Jesus Cristo.”   

Pastor surpreende a desejar o bem – Reprodução

Com 375 mil mortos por covid, deputada quer proibir comerciais com LGBTs para “proteger crianças”

Nesta semana, um outro assunto veio à tona: a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) votará, no próximo dia 22 de abril, um projeto de lei que visa proibir a veiculação de publicidade com pessoas LGBTQIA+ ou famílias homoafetivas no estado de São Paulo. A autora do Projeto de Lei é a filha do pastor José Wellington Marta Costa (PSD), que atualmente é deputada estadual. Ligada à Assembleia de Deus, Costa que alega que os comerciais trazem “desconforto emocional a inúmeras famílias” e mostram “práticas danosas”. Com a proibição, a cristã acredita que vai “evitar a inadequada influência na formação de jovens e crianças”. Leia mais neste link.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

NO COMMENTS