GAY BLOG BR by SCRUFF

Condenado em 2012 por pregar ódio contra os judeus, o pastor da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo no Rio de Janeiro Tupirani da Hora Lores publicou um vídeo, no último dia 05, propagando ódio a negros e gays. O propósito inicial do discurso seria ridicularizar a pastora Karla Cordeiro, que pediu desculpas à população após ter feito declarações racistas e homofóbicas na última semana.

“Karla Cordeiro, minha querida, não suba mais nesse palanque de prostitutas para pregar. Você não foi chamada para isso, eu fui chamado para isso. Se vocês pedem desculpa do que falam dentro da igreja pra um babaca de um delegado, um babaca mundano, espírita, vagabundo, católico, seja de qualquer outra religião, você são loucos. Você sabe o que você é Karla Cordeiro? Você é uma puta, você é uma prostituta, teu pastor deve ser um viado, a tua igreja toda é uma igreja de prostitutas. Vocês não são evangélicos, maldito sejam vocês, que a garganta de vocês apodreça por terem ousado ter tocado no nome de Jesus, raça de putas e piranhas, é isso que vocês são”, disse em tom não muito cristão.

Tupirani também desacatou autoridades policiais: “Manda o delegado vir aqui pedir a minha retratação, ele não é homem pra isso, eu sou vencedor do sistema, ninguém me detém. Eu falo, mando pra puta que pariu e continuo mandando. Manda de novo a polícia federal dentro da minha casa e vai ver se eu cresço ou diminuo, porra”.

“A igreja de Jesus Cristo não levanta a placa de filho da puta de negro nenhum, não levanta a placa de filho da puta de político e não levanta a placa de filho da puta de viado. A igreja de Jesus Cristo só levanta sua própria placa, porra. Maldito sejam vocês desse prostíbulo, dessa boate de merda, malditos sejam”, seguiu.

Em seu perfil no Instagram, Tupirani se autodescreve como “O Primeiro Pastor Preso pela Ditadura Democrática no Brasil” e tem como lema “Bíblia Sim, Constituição Não”. Em seu perfil no Facebook, é frequente os ataques a LGBTs.

Reprodução: Facebook.com/thiago.gjc

Join our community of 15+ million guys

Find guys looking for the same thing with SCRUFF Match. Volunteer to be a SCRUFF Venture Ambassador to help out guys visiting your home city. Search an up-to-date agenda of the top parties, prides, festivals and events. Upgrade your game with SCRUFF Pro and unlock 30+ advanced features. Download SCRUFF here.