O goiano Pedro Melo, 37, que está se candidatando ao cargo de vereador na cidade de São Paulo pelo partido Cidadania, teve sua conta de Instagram invadida neste domingo, 25 de outubro, pela manhã. A informação foi confirmada pelo próprio, que também gravou um vídeo para pedir ajuda aos internautas:

GAY BLOG BR by SCRUFF

Segundo sua assessoria de imprensa, a conta teria sido invadida por um hacker turco e ele também está acionando a plataforma para reaver a conta.

Justiça defere pedido de remoção de nudes no Twitter

No final de agosto, começaram a circular imagens e vídeos íntimos do então pré-candidato Pedro Melo em grupos de Whatsapp e Twitter. Melo teria enviado as imagens por aplicativos de namoro em 2016, quando ainda era solteiro.

Posteriormente, em 31 de agosto, a juíza Camila Rodrigues Borges de Azevedo, da 19ª vara cível do Tribunal de Justiça de São Paulo, deferiu o pedido de remoção das fotos vazadas e divulgadas no Twitter do pré-candidato a vereador Pedro Melo. Leia mais neste link.

Pedro Melo, candidato a vereador em SP, tem conta do Instagram hackeada
Pedro Melo, candidato a vereador em SP, tem conta do Instagram hackeada – Reprodução
Leia também: “Não basta reclamar, decidi participar”, conta Pedro Melo, pré-candidato a vereador em São Paulo

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.