GAY BLOG BR by SCRUFF

Pedro Sampaio e Pabllo Vittar foram um dos assuntos da semana nas redes sociais. Muitos fãs aguardavam o lançamento de “Sal“, parceria musical dos artistas, que teve seu videoclipe divulgado na última quinta-feira (10). Além disso, os cantores foram fotografados juntos na praia, o que levantou suspeitas de uma possível relação amorosa.

Pedro Sampaio e Pabllo Vittar na praia (Foto: Reprodução/ Instagram)

A música mistura fases diferentes da carreira da drag queen e do DJ carioca. Tem arrocha, eletrônica e depois vira uma grande balada eletrônica com arrocha, conforme explicou Sampaio em entrevista ao portal g1.

Teve um período de Pabllo que eu amo: ‘KO’, ‘Seu Crime’, onda que ela vem com a raiz do Brasil e fica muito dançante. Mas também eu quis trazer a Pabllo de hoje, que é mais eletrônica, um pouco mais futurista“, contou o DJ sobre o projeto musical

A palavra “sal” é citada várias vezes na música, não só com o sentido de praia, areia ou água salgada. De acordo com Sampaio, essa é uma expressão de Belém (PA), usada para definir algo muito bom. No entanto, ele não descarta a ambiguidade que o termo pode gerar com drogas. “Peguei essa expressão em todos os sentidos“, pontuou.

Pedro Sampaio e Pabllo Vittar no clipe de “Sal” ( Foto: Divulgação/Gabriel Renne)

Em entrevista ao g1, o produtor musical também falou de sua relação com Pabllo. Além de serem fotografados juntos na praia, eles deram um selinho no palco do programa “Música Boa“, do Multishow, nesta semana. “A gente tem uma relação muito aberta, muito ampla, mas não é nada ‘vou noivar’, ‘vou namorar‘”, declarou Sampaio.

Questionado sobre sua sexualidade, o DJ respondeu: “A gente está sempre descobrindo, sempre se modificando. Acho que é tão atrasado [cobrar uma definição]: ‘sou gay’, ‘sou bi’, ‘sou hétero’. Você é você, faz o que você quiser, quando quiser, com quem quiser“.

Pabllo e Pedro Sampaio dão selinho no palco do “Música Boa”, no Multishow (Foto: Reprodução/Multishow)

No último 23 de setembro, dia da Visibilidade Bissexual, Sampaio compartilhou um tweet de Jão, em que o cantor celebrava a data. Ao g1, o DJ afirmou que “levanta a bandeira da liberdade”. Perguntado ainda se ele se sente livre para sair com homens ou mulheres, o produtor musical respondeu: “Sim, me sinto“.

Teve um período da minha vida que a gente vai entendendo, quando a gente é novo… mas depois percebi que muitas das coisas que a gente fica noiado é muito por conta da sociedade, da cultura que a gente está inserido“, contou o DJ.

A gente precisa de liberdade, a gente precisa estar confortável no nosso dia-a-dia, na nossa vida. Quanto mais eu puder fazer para, dentro da minha verdade, dentro da minha realidade, dar força para isso, podem contar comigo 100%“, finalizou Sampaio.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)