GAY BLOG BR by SCRUFF

Repórteres da TV Globo e casados, Erick Rianelli e Pedro Figueiredo estiveram juntos pela primeira vez em uma transmissão. Na última segunda-feira (08), o casal apareceu ao vivo, durante no telejornal GloboNews Mais, na GloboNews, direto de Brasília (DF).

Ambos eram repórteres no Rio de Janeiro e foram transferidos para a capital do Brasil no início deste ano. Na ocasião, Pedro e Erick traziam informações sobre a demora nomeações para as Superintendências Regionais de Desenvolvimento, órgãos ligados ao Ministério da Integração Nacional.

Pedro e Erick juntos, ao vivo, na GloboNews (Foto: Reprodução)

Em 2020, o relacionamento do casal ganhou destaque nas redes sociais após o Erick se declarar para o marido em meio a uma reportagem. Na ocasião, ele aproveitou a entrada ao vivo para mandar uma mensagem ao amado, durante o “Bom Dia Rio”, na manhã do Dia dos Namorados.

Pessoal, tenho que mandar um recado. O Pedro está assistindo a gente, eu já falei com ele. Pedro Figueiredo, nosso colega, repórter, meu amor, meu marido. Eu te amo. Feliz Dia dos Namorados pra gente e para todos os casais apaixonados que estão nos assistindo. Que todo mundo tenha um dia dos namorados maravilhoso”, declarou Erick.

Na sequência, Pedro disse para seu marido preparar o jantar e que, no final do dia, ele terá uma surpresa maravilhosa. Logo em seguida, os dois trocaram carinhos no Twitter. O casal se conheceu nos bastidores do telejornal da Globo, em 2014. Já o casamento dos jornalistas ocorreu em julho de 2022, no Rio de Janeiro.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)