O ex-cantor de axé Netinho, em entrevista para o canal de Eduardo Bolsonaro no Youtube na última semana, disse que “se esse pessoal LGBT não vivesse de acordo com o fiofó, porque eles vivem assim, pensando no fiofó, estariam hoje comandando o Brasil junto com o Jair [Bolsonaro], apoiando o Jair, ia ser maravilhoso. Mas eles foram doutrinados a enxergar a vida pela lente do fiofó”.

A cantora Pepita, em comentário no Instagram do site Pheeno, comparou o ex-cantor de Milla com a latrina de sua residência: “Cada dia que passa eu tenho certeza que o vaso da minha casa é mais limpo. Mais uma vez repito, vamos prestar atenção em quem a gente consome”.

netinho
Reprodução/Instagram

Ex-cantor Netinho diz a Eduardo Bolsonaro que não copula há quatro anos

“Você tem uma cara de homossexual terrível” diz Jair Bolsonaro a repórter

Em dezembro de 2019, Jair Bolsonaro, ao ser questionado por um repórter do O GLOBO sobre o que aconteceria com seu filho Flávio se ele fosse responsabilizado pelas investigações “rachadinha”, agrediu o profissional com uma declaração homofóbica.

“Você tem uma cara de homossexual terrível. Nem por isso eu te acuso de ser homossexual. Se bem que não é crime ser homossexual”, disse Jair B.

Homossexual Terrível pode ser ressignificada pela comunidade LGBT. Foto: Reprodução
Homossexual Terrível pode ser ressignificada pela comunidade LGBT. Foto: Reprodução
Google Notícias