GAY BLOG BR by SCRUFF

Ex-marido de Shakira e ex-jogador, Gerard Piqué deu uma explicação para uma foto de 2010 com o sueco Zlatan Ibrahimovic. Na imagem que circulou na imprensa a época, os dois aparecem de mãos dadas e frente a frente. A cena, levou os internautas a cogitarem possível romance entre os atletas, companheiros que jogavam no Barcelona.

Foto dos jogadores que repercutiu na imprensa em 2010 (Foto: Reprodução)

Durante uma participação no “After Kings”, programa na plataforma Twitch com os líderes do torneio de futebol de 7 Kings League, o ex-marido de Shakira foi questionado sobre a foto  om Ibrahimovic e tentou explicar o ocorrido.

Nesta foto, estamos [Piqué e Ibrahimovic] no estacionamento do clube [Barcelona]. Está o meu carro e toda a imprensa na porta. Eu poderia beijar o Zlatan, mas não no estacionamento do clube. Ou seja, a foto está totalmente tirada de contexto”, explicou o ex-zaqueiro do time espanhol.

Na entrevista, o ex-jogador também aproveitou para relembrar a reação de Ibrahimovic no dia seguinte à foto. Segundo Pique, diante da repercussão da imagem na imprensa, o colega sueco chegou a chamar uma repórter da Telecinco, canal espanhol de televisão, para tirar satisfação.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

No dia seguinte, ele [Ibrahimovic] sai no portão do clube, cheio de paparazzi esperando por ele, e vem uma [repórter] do típico programa de fofoca. Ele abaixa o vidro do carro e diz: ‘Venham você e a sua irmã para a minha casa agora e mostrarei que não sou gay’”, relembrou Piqué.

Piqué e Ibrahimovic durante jogo pelo Barcelona (Foto: Gustau Nacarino/ Reuters)



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente