GAY BLOG BR by SCRUFF

Famoso por interpretar o Valter na novela Carinha de Anjo (2016), o ator Luiz Carlos Araújo (39) foi encontrado morto em seu apartamento no último sábado, 11 de setembro. Segundo a Polícia Militar, o corpo do ator foi encontrado deitado na cama, de barriga para cima e com as pernas levemente dobradas. Um saco preto encobria a cabeça do ator.

Luiz estaria parcialmente envolto por um cobertor usando apenas cueca vermelha, meias cinzas e uma camiseta azul. Ainda segundo a PM, Luiz estava sem sinais aparentes de violência física, no entanto, seu rosto estava disforme e com a pele bastante escurecida, ao que se atribuiu ao estado de putrefação de cinco dias.

Polícia investiga três hipóteses para morte do ator Luiz Carlos de Araújo
Luiz Carlos de Araújo – Reprodução

O  portal Notícias da TV relata ter tido acesso ao boletim de ocorrência registrado no dia em que seu corpo foi encontrado, onde a polícia diz que as câmeras de segurança internas do prédio estavam todas desligadas, especificamente uma acima da porta de entrada, outra do corredor e a última dentro do quarto.

No quarto, que fica num prédio na Rua Aurora, na República, região central de São Paulo, havia um televisor e equipamentos de TV por assinatura e um estabilizador, todos fora da tomada e desconectados dos cabos HDMI que dariam acesso à internet. Ainda, atrás do televisor, foi achado um aparelho DVR, que a polícia acredita ser onde estão salvas e armazenadas as imagens captadas pelas câmeras. Segundo o portal, o aparelho não foi acessado e tampouco extraído no momento por receio de prejudicar possíveis evidências a respeito da morte.

No quarto do ator também havia uma grande área aberta, onde havia uma rede que fazia parede contígua com uma caixa d’água. Os policiais perceberam que esse local possibilitava o acesso ao apartamento sem que fosse necessária a passagem pela portaria do prédio.

“Aparente possibilidade de sair do apartamento –apenas, obviamente, por alguém que o conhecesse muito bem, assim como a rotina do prédio e dos vizinhos”, informa o boletim de ocorrência que o Notícias na TV teve acesso.

Até então, a polícia estava seguindo três hipóteses para a morte do ator: suicídio, overdose ou assassinato.

Ator Luiz Carlos Araújo, de 'Carinha de Anjo', é encontrado morto em SP
Ator Luiz Carlos Araújo, de ‘Carinha de Anjo’, é encontrado morto em SP

PORTEIRO

O porteiro do prédio, Pedro da Silva Araújo, relatou que a última vez em que viu o ator tinha sido na segunda-feira (6), quando ele saiu para almoçar. O funcionário disse que a vítima recebia diariamente a visita de um rapaz que também se chamava Luís, apresentado como seu amigo de academia. No depoimento, consta que Luís visitou o apartamento pela última vez na mesma segunda-feira em que o porteiro viu o ator sair para almoçar, e que nunca mais teria passado pelo local.

“Ultimamente via, apenas, que um rapaz também chamado Luís sempre vinha almoçar com a vítima e sabe que ele também é aluno da academia Blue Fit. Este rapaz passava bastante no apartamento, inclusive depois que a vítima retornava da academia –sendo que sempre era seu hábito dela voltar em torno de 18h. Este homem a testemunha descreve como bem alto, branco, barba, cabelos pretos, bem forte, nunca viu nenhuma tatuagem, sem nenhum tipo de sotaque identificável como diverso de paulistano”, consta no B.O., segundo o portal Notícias na TV.

Luiz Carlos de Araújo
Luiz Carlos de Araújo – Reprodução

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.