GAY BLOG BR by SCRUFF

A pré-candidata a deputada federal por São Paulo, Juju Ferrari (33), publicou em seus stories que defenderá a cirurgia de aumento peniano, a faloplastia, pelo Sistema Único de Saúde.

“Eu quero vir com o projeto p1r0k40 do povo. Todos os meus seguidores pedem para aumentar e dizem que é caro. O SUS tem que dar para vocês,” disse Ferrari, defendendo também que pretende lutar para que o silicone também seja melhorado para aumentar a autoestima de mulheres. “A gente paga imposto para isso”.

“Quer aumentar o tamanho do menino? Vou fazer o SUS liberar”, completa Ferrari.

Juju Ferrari ficou conhecida por ser a musa do clube de futebol Botafogo, além de ser também influenciadora digital. Para manter o corpo em dia, ela disse que faz acompanhamento médico e uma rotina de exercícios físicos pesados.

Pré-candidata a deputada federal promete incluir o aumento peniano pelo SUS
Reprodução

AUMENTO PENIANO: O QUE A CIÊNCIA DIZ?

Na internet há várias técnicas que prometem aumentar o órgão genital, mas nenhuma delas com comprovação científica e todas não recomendadas pelos urologistas. As tentativas vão desde massagens, aparelhos de alongamento, bombas de vácuo, uso de comprimido, exercícios com toalhas e diversas outras técnicas que não funcionam.

O único método que realmente funciona para o aumento peniano é a Faloplastia, onde o médico retira a parte interna do órgão (chamada crura) e realiza uma pequena incisão acima da base do órgão genital, na região pubiana. A secção dos ligamentos aumenta de 2 a 4 cm da parte pendular do pênis, dependendo de cada pessoa. Essa diferença fica melhor evidenciada quando o pênis está flácido, e é utilizada por médicos em casos de micropênis.

Já para deixá-lo mais grosso, é possível fazer uma bioplastia peniana, em que o médico injeta um material biocompatível, como gordura retirada por meio de lipoaspiração ou ácido hialurônico, e a circunferência do órgão aumenta de 1 a 5 centímetros




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"