Pré-venda de ingressos para o show de Taylor Swift começa em 22 de outubro

Esta é a primeira vez que Taylor fará um show aberto ao público no Brasil; ingressos para clientes C6 com cartão Mastercard serão disponibilizados antes

A cantora americana Taylor Swift vem ao Brasil em 2020 para show único no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 18 de julho de 2020. A venda de ingressos começa em outubro e a pré-venda será exclusiva para clientes C6 Bank com cartão Mastercard.

Serão três dias de pré-venda, que começarão na terça-feira, 22/10, à 0h01 pela internet (no site da Tickets For Fun) e às 10h no bilheteria oficial, no Credicard Hall. Para adquirir os ingressos, é necessário ter um cartão C6 Mastercard, que permitirá o parcelamento em até 5 vezes sem juros (até o dia 18/1/2020). A compra será limitada a quatro ingressos por CPF.

As vendas para o público geral abrirão em 25/10, a partir de 0h01, e os ingressos poderão ser parcelados em até 3 vezes, até o dia 18/3/2020.

Esse será o primeiro show de Taylor Swift aberto ao público no Brasil. A única vez que a cantora veio ao país foi para a turnê de lançamento de seu primeiro disco, Red, em um show fechado para cerca de mil pessoas. O show é produzido pela TIME FOR FUN, com patrocínio de Mastercard.

Pré-venda de ingressos para o show de Taylor Swift começa em 22 de outubro
Foto: reprodução/New York Post

SERVIÇO: TAYLOR SWIFT – SÃO PAULO (SP)
Meio de pagamento preferencial: Cartões C6 Bank com bandeira Mastercard
Data: Sábado, 18 de julho de 2020.
Local: Allianz Parque – Rua Turiassú, 1840 – Perdizes – São Paulo – SP
Abertura dos Portões: 16h
Horário do show: 21h
Capacidade: 46.000 pessoas
Ingressos: de R$ 150 a R$ 850
Classificação etária: Menores de 16 anos permitida a entrada acompanhados de responsável. A partir dos 16 anos é permitida a entrada desacompanhado.

Sobre Mastercard
Mastercard (NYSE: MA), www.mastercard.com, é uma empresa de tecnologia com foco na indústria global de pagamentos.  Nossa rede global de processamento de pagamentos conecta consumidores, instituições financeiras, estabelecimentos comerciais, governos e empresas em mais de 210 países e territórios.  Os produtos e soluções da Mastercard tornam as atividades diárias – tais como: fazer compras, viajar, administrar um negócio e gerir as finanças – mais fáceis, seguras e eficientes para todos.  Siga-nos no Twitter @MastercardNews, participe das discussões no blog Beyond the Transaction e inscreva-se para receber as últimas notícias por meio do Engagement Bureau.