GAY BLOG BR by SCRUFF

A produtora Barbara Broccoli, do cine-seriado “007” disse que, em um futuro, o personagem James Bond pode ser uma pessoa não binária. A declaração veio durante o podcast “Girls on Filme” de Anna Smith. As informações são do Pink News.

“Acho que estou aberta[a possibilidade de James Bond ser não-binário]. Só precisamos encontrar o ator certo”, disse Broccoli.

Broccoli também é receptiva a ideia de que James Bond seja interpretado por uma pessoa negra.

O comentário da produtora vem depois que a ONG que defende o direito dos LGBTs nos Estados Unidos, GLAAD, fez uma pesquisa dizendo que não houve uma única pessoa trans ou não binária nos estúdios de Hollywood ao longo dos últimos quatro anos.

O GLAAD disse em comunicado que seria interessante ver pessoas trans e não binárias desempenhando papeis que não necessariamente retratasse personagens que fossem trans e não binários, ao mesmo tempo que também é desejável contar ainda mais histórias de personagens transgêneros.

Próximo James Bond pode ser não binário
Reprodução

Vale lembrar que em setembro, o ator Ben Whishaw, que interpretou o personagem “Q”, concedeu uma entrevista a Attitude dizendo que o próximo James Bond deve ser interpretado por um ator abertamente gay.

“Seria algo extraordinário. Claro que gostaria de ver isto”, disse Whishaw, que é gay, mas acrescentando que o James Bond não deveria ter sua sexualidade alterada. Para o ator, um artista LGBT+ deveria interpretar o agente, independentemente de sexualidade.

“Eu realmente acredito que devemos trabalhar para um mundo onde qualquer pessoa pode interpretar qualquer coisa. Seria realmente empolgante se a sexualidade do ator não importasse na hora de assumir um papel como esse”, continuou o ator de 007 — Sem Tempo para Morrer.

Whishaw também sugeriu dois atores para ser o próximo James Bond: Luke Evans ou Jonathan Bailey. “Ambos são atores maravilhosos. Eu me pergunto se algum deles aceitaria o papel. Não existem apenas exigências, ser Bond também pode mudar a vida de uma pessoa.”

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"