GAY BLOG BR by SCRUFF

No último sábado, dia 16 de outubro, o confinado de “A Fazenda 13”, Rico Melquíades, conversava com Dayane Mello, Valentina e Aline Mineiro na Casa da Árvore e quando o alagoano começou a contar sobre um episódio que ocorre com o namorado de seu melhor amigo fora do reality, Bruno, o serviço de streaming da Record TV, PlayPlus, cortou a câmera para outro ambiente. As informações são de O Fuxico.

Segundo o peão, o namorado do Bruno ainda não contou para a família que é gay por eles serem homofóbicos. Quando ele ia desenvolver o assunto, houve o corte e o público ficou sem saber o restante da história.

Muitos no twitter acusam a censura de homofobia, considerando que durante a festa “Parque de Diversões“, realizada na sexta-feira, dia 15 de outubro, saiu o beijo entre Gui Araújo e Marina Ferrari, e este não só não foi cortado, como teve direito a “zoom”. Nessa mesma festa, também houve um beijo entre Aline e Dayane, mas a câmera mudou de direção e desfocou a dupla.

No quarto da sede, o casal de mulheres também voltaram a se beijar, e Rico Melquiades brincou: “Elas são s4p4tao! (sic) Tão bonito o bispo ver vocês se beijando. Se você sair, peça para ver o gráfico porque o bispo que mandou você sair, porque você é s4p4tao”, disse Rico, brincando.

Record censura fala sobre homofobia de Rico em "A Fazenda 13"
Reprodução

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a Record censura o casal lésbico. Em setembro, as duas trocaram um “selinho” e, em seguida, deram um longo abraço. No dia seguinte, elas trocaram “amassos” no banheiro e o cantor Mc Gui, ao presenciar a cena, disse “Meu Deus, olha isso!”. Surpresa, às duas reagiram com uma gargalhada, e Dayane disse: “Pegação, né?”.

O beijo foi cortado da edição do programa que foi ao ar pela TV Record, visto apenas por aqueles que assinam o serviço de streaming “PlayPlus“, pertencente ao Edir Macedo.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

1 COMENTÁRIO