No início deste mês, Ricky Martin foi alvo de uma ordem de restrição, com base em uma lei sobre violência doméstica, emitida por uma juíza de Porto Rico. De acordo com o jornal El Vocero, a medida afirmava que o artista e a outra parte “tinham um relacionamento há sete meses. Eles se separaram há dois meses, mas Martin não aceita a separação. Ele liga para ele com frequência”.

Até então, não se sabia a identidade do denunciante, já que a legislação de Porto Rico garante anonimato àSs vítimas. Mais tarde, foi revelado pelo portal espanhol Marca que Dennis Yadiel Sanchez, sobrinho de 21 anos do artista, era a pessoa por trás da denúncia.
Eric Martin, irmão do cantor, havia feito uma transmissão em vídeo nas redes sociais e declarou, sem citar nomes, que a ordem de restrição era do sobrinho, filho da irmã deles, que está afastado da família e enfrenta há anos problemas de saúde mental. Eric também defendeu Ricky, dizendo que não acredita que o artista seja capaz do que foi alegado na denúncia.

O advogado do artista negou as alegações de abuso e incesto feitas por Sanchez: “Ricky Martin não está, nunca esteve e nunca estará, envolvido em qualquer tipo de relacionamento romântico ou sexual com o sobrinho dele“, afirmou ao site americano Vulture, da New York Magazine. “Essa ideia não é apenas mentira, é asquerosa“, complementou o advogado.
De acordo com a imprensa porto-riquenha, a medida de restrição diz que o sobrinho tentou terminar o suposto relacionamento com Ricky, mas o cantor não teria aceitado e foi visto rondando a casa de Sanchez. Conforme a denúncia, o artista teria cometido abusos físicos e psicológicos contra o jovem durante a relação.
Uma audiência na Justiça está marcada para a próxima quinta-feira (21). Segundo o site Marca, caso sejam provados o envolvimento entre Ricky e Sanchez e os crimes alegados, o cantor poderá receber uma pena de 50 anos de prisão por incesto. Em seu perfil no Twitter, o artista disse que a medida foi baseada em “alegações completamente falsas”.
— Ricky Martin (@ricky_martin) July 4, 2022
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.