GAY BLOG BR by SCRUFF

O apresentador Rodrigo Bocardi não segurou a emoção nesta quarta-feira (21), ao comentar a morte de Wagner Vallim, do “Bom Dia SP” (TV Globo). O jornalista trabalhava como chefe de apuração no jornalismo da Globo e morreu vítima de um infarto, aos 55 anos.

Rodrigo Bocardi na edição desta quarta-feira (21), do “Bom Dia SP” (Foto: Reprodução)

A morte de Valim surpreendeu os colegas de trabalho, conforme relatado por Bocardi no “Bom Dia SP”. “Não sei se vocês perceberam, mas não foi fácil para mim e não está sendo para minha equipe e os demais repórteres“, lamentou o apresentador.

Quando eu falo sobre o nome desse time, é dessa forma que acontece, porque é quem faz o ‘Bom Dia’. E aí, entre todos os nomes, têm esse, o de uma pessoa que não está mais com a gente: Wagner Vallim“, continuou Bocardi.

O apresentador ainda contou sobre o último contato que teve com Valim: “Ele pediu para tirar uma foto e disse: ‘Rodrigo, você não desista, você nos representa. É a importância do ‘Bom Dia São Paulo’. Sabe o que isso significa na vida de todos?’. E eu falava: ‘Não dá, Valim, eu penso em desistir. É difícil’“.

Bocardi ainda falou sobre uma conversa que os dois tiveram sobre a profissão de jornalista. “Ele dizia que o jornalismo é coragem, me encorajando. Eu penso, muitas vezes, em desistir, e a palavra dele é insista, persista. Esse ‘Bom Dia’ vai continuar, a pedido do Valim”, relembrou.

“Ele era o responsável pelo nosso setor de apuração. Fico emocionado porque foi onde eu comecei minha carreira, o primeiro degrau do jornalismo“, acrescentou Bocardi, bastante emocionado.

Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)