GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Rodrigo Sant’Anna recebeu alta do hospital na manhã deste domingo, dia 30 de maio, após se tratar contra Covid-19 no Hospital Vitória, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Muito emocionado, ele gravou um vídeo e divulgou nos stories do Instagram para comunicar que teria alta. As informações são do G1.

“Gente, ainda estou aqui no hospital, recebi alta agora. Antes de sair daqui, não sei se vou conseguir falar, que é muita emoção, mas queria agradecer a toda equipe do Hospital Vitória. Porque a gente chega aqui dentro e fica isolado e eles passam a ser a nossa família. Então, queria agradecer a Milca, a Alice, a Elisabeth. a Grace, a Patrícia, doutora Fernanda, doutora Júlia, Isaac, Fabi, Jojô, dona Regina, Bruna, Liviane e Carla, que são as pessoas que olham dentro dos seus olhos, que te encorajam e falam: vai ficar tudo bem, você vai sair daqui. Muito obrigado”, disse o ator.

Rodrigo Sant´Anna recebe alta da internação por Covid-19
Reprodução

O Hospital Vitória Barra tinha informado no sábado que ele estava com um “quadro de saúde com melhora evolutiva” e o marido do ator, o roteirista Junior Figueiredo, disse à Revista Quem que ele estava bem e que tinha sido internado por precaução.

“Ele já está no final do tratamento. Está respirando normal e, provavelmente hoje, mais tardar amanha, terá alta”, explicou Junior. “Ficou internado por precaução. Foi recente, no dia em que saiu a nota mesmo  [de que ele estava com Covid]” – disse.

Rodrigo José Sant’Anna nasceu e cresceu na favela carioca Morro dos Macacos, em Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro. Após se formar pela Casa de Arte das Laranjeiras aos 24 anos, ele estreou, ao lado da atriz Thalita Carauta, o espetáculo Os Suburbanos, que ficou cinco anos em cartaz. No entanto, ele ficou famoso nacionalmente ao interpretar o mulherengo Admilson, ex-namorado de Lady Kate, no Zorra Total. Em 2017 ele também entrou para o Multi Show e é o protagonista do cômico “Maria da Graça Xuxa Meneghel” no Tô de Graça.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"