GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

O ator Rupert Everett quer se casar com seu namorado, o brasileiro Henrique, sendo que ambos estão juntos há 11 anos. A informação surpreende seus fãs, pois há alguns anos ele disse que não era a favor do casamento gay.

“Na verdade, eu não me importaria de me casar agora. Sim. Eu me casaria com meu namorado. Embora eu só tivesse duas ou três pessoas no meu casamento” – comentou ao Sunday Times (via O Fuxico), dizendo também que gostaria que cerimônia fosse em sua aldeia em Wiltshire.

“Eu adoro cerimônias. Acho que seria fofo. Quero dizer, sou eu que estou pensando nisso”. 

Apesar de seu desejo, ele ainda não comentou com seu namorado sobre essa possibilidade.

Rupert Everett se revelou gay em 1989 ao escrever o romance “Hello Darling, Are You Working?”, em uma época em que poucos atores hollywoodianos faziam isso. Em 2009, ele concedeu uma entrevista recomendando que os atores gays não saíssem do armário por “não ser fácil”, pois perderia muitas oportunidades.

Segunda uma entrevista dele de 2009 ao The Guardian (via Folha Online), Hollywood impedia dele conseguir papeis de protagonistas, e a própria indústria preferia escalar héteros para interpretarem papeis de gays, como foi o caso dos filmes Brokeback Mountain e Transamerica. Na ocasião, ele disse que o inverso não acontecia: de gays interpretarem heterossexuais.

Rupert Everett que ser casar com brasileiro
Reprodução

“Eu não aconselharia qualquer ator, se está pensando seriamente nesta carreira, a sair do armário” – disse na época.

Apesar disso, ele disse que expor sua sexualidade, mesmo tendo causado prejuízos em sua carreira profissional, trouxe felicidade em sua vida particular. Na ocasião, ele disse que se sentia feliz por não ser um dos “muitos” atores gays de Hollywood que ficaram dentro do armário.

“Eu acho que, no final das contas, eu sou provavelmente muito mais feliz do que eles”, disse Rupert. “Posso não ser tão rico ou bem sucedido, mas ao menos sou vagamente livre para ser eu mesmo”. 




This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"